10 Alimentos que Engordam, que Você NUNCA devia Comer

Quando se fala em comida, muita gente pula, como assim alimentos que engordam rsrs… ai ai brincadeiras a parte, alguns alimentos detonam sua dieta sem piedade, se você nunca comer seu corpo vai agradecer, claro no começo é difícil, mas dica é reduzir o consumo e comer de forma moderada, até elimina-los do seu cardápio, substituindo eles por coisas mais saudáveis…

 

10 Alimentos que Engordam

1. Fritura

Ah Fernanda essa eu já sabia! Então porque não para? rsrs…

Olha uma dica excelente, aqui na minha casa não comemos mais fritura, eu eliminei 3kg e meu marido 6kg, somente cortando a fritura, então amiga, comece a fazer isso que da certo, comece a grelha, fazer no forno, que tenho certeza que você já vai perde alguns quilinhos.

 

2. Refrigerante

Esse faz parte dos alimentos que engordam, é muito, ainda,Forma mais fácil de aumenta seu peso, você vai bebendo e nem sente, apenas 1 lata contem 10 colheres de chá cheia de açúcar, uma coisa ruim também que aumenta o risco de contrair câncer no pâncreas segundo um estudo publicado na revista Cancer Epidemiology, além de aumenta o risco de problemas cardiovasculares, então amiga, eu parava se fosse você, comece a beber mais água, simples assim, evite fica com sede isso aumenta a vontade de beber refrigerante também.

 

3. Carnes Processadas, Embutidos e Enlatados

Gosto muito de cachorro quente, mais a Salsicha é uma vilã sem limites, está presente entre os alimentos que engordam, não só ela como todo tipo de carne processada, embutidos como mortadela, queijos muito gordurosos, enlatados também possuem muito sódio, conservantes, entre outras coisas prejudiciais. Esses Produtos estão diretamente ligadas ao maior risco de contrair câncer de cólon, além de possui muito sódio, possui também gorduras e colesterol, e quase nada de nutrientes. Evite-os ao máximo, comece reduzindo o consumo..

 

4. Batata Chips e Salgadinhos

Você já sabe que esse alimento engorda, mais o que você não saber é que ele possui acrilamida, um conhecido agente cancerígeno, que são formados quando são assados em altas temperaturas que é o caso das batatas chips, cuidado com esses alimentos.

 

5. Adoçantes

Os adoçantes podem fazer mal a saúde, além de aumento de peso e distúrbios no metabolismo, então cuidado com seu uso constante.

 

6. Margarina

Pode até ser melhor que manteiga, mas alguns produtos possui mais gorduras trans, que eleva o colesterol e piora sua saúde, de preferencia a gordura boas, como da linhaça, azeites, chia entre outros..

 

7. Sorvete

Delicia não!? O principal problema está no consumo em excesso de gordura saturada presente no sorvete, é que ela sofre um processo de oxidação e há o risco do aparecimento de placas que podem inflamar as artérias sanguíneas, levando a doença cardiovasculares que pode comprometer o coração, os rins e o cérebro a médio longo prazo. então esqueça o sorvete, faça você mesmo em casa com fruta natural e sem açúcar.

 

8. Churros

Nossa em que bomba, esse é um dos principais alimentos que engordam, se não for uma dos que mais engorda. rsrs. Massas fritas, recheadas com chocolate ou doce de leite e que possuem açúcar em sua volta. Ainda para piorar é frito. Por favor esqueça que ele exista..

 

9. Pipoca de Microondas

Ah poxa heim… Eu amo pipoca de microondas, mas parei de comer é claro, como uma vez por mês se der muita vontadea pipoca de panela, a dica é troca pela pipoca de panela, ela é mais saudável.

A pipoca de Microondas possui muitos conservantes e química para manter ela daquele jeito.

 

10. Pizza Congelada

Calma, não precisa se estressar… eu também adoro pizza, o negocio aqui é não exagerar, o problema aqui é que cada pedaço contem 18% do valor diário de consumo de sódio, que está ligado a aumento de doenças cardiovasculares, então consumo menos e de preferencia faça em casa, troque o queijo amarelo por ricota e cottage.. enfim..

 

Conclusão

Tudo pode ser mudado, evite os alimentos que engordam e acredite em você mesma e faça algumas alterações no seu cardápio que já vai colher resultados…

Muita pessoas me Perguntam “Qual programa de Emagrecimento que eu recomendo!?”

Eu respondo que você não precisa começa com nenhum programa de emagrecimento, sim se alimentar melhor e praticar exercícios, comece em casa mesmo com alguns exercícios.

Eu ultimamente pratico o treinamento que a Olivia do Corpo de 21 me indicou que é esse aqui ~> Treino para Secar Barriga

Salve o link acima para poder assistir quando quiser, e se quiser dividir com algumas amigas fique a vontade, beijos…

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notificação de