4 exercícios para Levantar o Bumbum (Elimine a Flacidez no Bumbum)

Uma das maiores queixas de várias mulheres, é a flacidez no bumbum.

Nenhuma mulher gosta disso, mas com o tempo isso pode acabar acontecendo, devido a uma alimentação ruins e o sedentarismo.

Essa dupla derruba qualquer bumbum rsrs

Para reverter esse processo, a melhor coisa a se fazer são os exercícios físicos somado a uma alimentação mais saudável.

Sei que hoje em dia está difícil conciliar a vida familiar com a academia, alimentação, etc.

Pensando nisso a Gabriela Cangussú preparou alguns exercícios rápido, porém muito eficientes para quem deseja levantar o bumbum e manter ele durinho.

 

Flacidez no Bumbum

A flacidez, principalmente no bumbum e barriga, é um problema muito comum, que afeta áreas como braços, pernas, abdome e bumbum da maioria das mulheres infelizmente =/

Entenda que vários fatores podem ajudar a acelerar esse processo que são os:

  • Distúrbios hormonais,
  • Sedentarismo,
  • Obesidade,
  • Alimentação,
  • Fumo,

Na maior parte, no período da gestação, a flacidez surge com mais força, pois o corpo da mulher se modifica de muitas formas, tudo para receber o bebê.

Nesse período você acaba perdendo muito tônus muscular.

Sendo que quando esses tônus diminuem, acontece a flacidez e a perda de força, o que significa também uma perda de massa muscular.

Mas não se preocupe, hoje você vai aprender alguns exercícios para se livrar da flacidez no bumbum e vai acabar ajudando em outras partes.

 

Elimine a Flacidez do Bumbum

Abaixo vou deixar 4 exercícios para Levantar o Bumbum, adoro fazer eles, bem facies e pode fazer na sua própria casa sem uso de aparelhos =D

 

Agachamento Iniciante (Somente peso do corpo)

reduzir flacidez no bumbum

Em pé, com as pernas um pouco afastadas, flexione os joelhos a um ângulo de 90 graus, na subida de ênfase no glúteo, apertando ele ao máximo.

Após suba, esticando as pernas voltando para a posição inicial, repita o movimento.

Esse processo deve ser feito no máximo 30seg.

 

Escalada Curta

elimine flacidez no bumbum

Apoie as mãos no chão como na imagem, deixe elas paralelas e afastadas na largura dos ombros, mantenha o corpo alinhado.

Leve um joelho para frente e depois outro, em movimentos constantes e intercalados.

Faça o procedimento por 30seg.

 

Agachamento Intercalado

exercícios para flacidez

Na posição normal, com as pernas levemente afastadas na direção do quadril, dê um passo grande para frente e flexione os joelhos a 90 grau.

Não encoste o joelho no chão, e retorne à posição original.

Agora desça com a outra perna, repetindo o movimento.

Faça 60 segundos intercalando o movimento.

Para dificultar, pode pedir a ajuda do seu filho, isso ai aumentar o peso na execução do movimento =)

agachamento peso mulheres bumbum

 

Elevação de quadril

exercícios levanta bumbum

Deite-se no chão, mova os quadris erguendo em direção ao teto, sempre mantendo uma perna elevada de reta (como na imagem).

Quando chegar em cima, segure por 2 segundos, agora desça devagar contraindo o glúteo, até a posição inicial.

Repita esse movimento 30seg em cada uma das pernas.

 

Hora da Mudança Meninas…

A falta de tempo é com certeza o nosso maior vilão para manter a boa forma.

Todas nós mulheres queremos nos dedicar o dia todo ao nossos filhos, marido, etc. e muitas vezes não sobra nem um tempinho, se quer para cuidar do nosso próprio corpo.

Pensando nisso, depois de viver essa situação na própria pele, a especialista em treinamento físico para mulheres Gabriela Cangussú, desenvolver um treinamento chamado Mamãe Sarada, um treinamento online, em vídeo aulas, que ajuda mulheres, mães, que querem recuperar não só a flacidez no bumbum, mas recuperar a autoestima, recuperar todo o corpo que tinham antes da gravidez, ou até mesmo perder aqueles quilinhos a mais da má alimentação, tudo isso sem gastar o precioso tempo e sem precisar sair de perto do bebê, ou do conforto do seu lar.

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