7 Dicas para Eliminar a Celulite

Eliminar a Celulite talvez seja um sonho de muitas mulheres, om dicas simples você consegue amenizar aqueles furinhos da pele, que é provocado principalmente pelo excesso de gordura nas células, a boa noticia é que tem tratamento e pode sim ser evitado.

 

Para eliminar de vez a celulite não é passe de magica, precisamos de dieta balanceada, exercícios e podemos conta também com ajuda de tratamentos estéticos, mas precisamos sempre fazer a manutenção por toda vida.

Eliminar a Celulite

  • Perder peso

O principal fator é o excesso de peso, outra coisa que prejudica é o efeito sanfona, emagrecer e engordar…

 

  • Menos Sal

Sódio presente no sal é vilão em toda dieta, sal em excesso faz seu corpo reter liquido, isso agrava a celulite. Procure também evita alimentos que possuem muito sódio como por exemplo: embutidos: queijo amarelo, presunto, mortadela, salame; Enlatados também enfim; Analise os rótulos se possível, evite produtos em conserva também.

 

  • Fibras

Consumo de fibras, regula o intestino e melhora a celulite, devido ao corpo conseguir eliminar as toxinas que favorecem o aparecimento de celulites.

 

  • Dieta Balanceada

Não só ajuda, como ter uma dieta balanceada melhora sua pele, cabelo, entre outras coisas… procure um especialista para ajuda você a se alimentar melhor.

 

  • Faça Exercícios

Os exercícios tem papel fundamental, eles fazem a circulação do sangue melhora e com isso melhora a celulite,

 

  • Beba Água

Água faz bem para todo o corpo, e ajuda muito a eliminar as toxinas presente no corpo, e ainda melhora muito a pele, ajudando a elimina aquele aspecto da celulite.

 

  • Recursos Estéticos

Uma boa massagem, um creme anti celulite ajudam é muito, fora as clinicas especializadas,

 

Exercícios para Perder Peso

 

Exercícios para Celulite

Vídeo Grátis -> Adeus Bumbum Gelatina

Resumo

Além de diminuir a celulite, essas dicas ajudam a você evitar que apareça novas células de gordura, mas não esqueça que não existe milagre, mude seus habito, siga uma dieta saudável, faz exercícios e beba muita água, nada de refrigerantes e doces isso só piora

 

Compartilhe e deixe seu comentário abaixo:

 

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notificação de