8 Dicas Para Usar Feng Shui O Seu Dinheiro (Patricia Missakian)

A prosperidade é fruto da organização, do habito da disciplina e, segundo o Feng Shui O Seu Dinheiro, a milenar técnica de harmonização, ter a vida financeira em ordem é o caminho mais fácil para atrair a abundância financeira.

Contas, cheques, cartões, cédulas, moedas, extratos e documentos devem estar sempre arrumados (organizados, não deixe nada amassado ou jogado no fundo do bolso) e ser mantidos em áreas específicas da casa, para ativar a energia da prosperidade. Se isso não acontece, o fluxo do dinheiro fica estagnado, comprometendo a saúde financeira da casa.

Segundo a Patricia Missakian, para o Feng Shui O Seu Dinheiro, a questão principal da matéria não é ter muito ou ter pouco, mas estar equilibrado dentro de suas possibilidades.

Decorar a casa com objetos associados à boa sorte, ter hábitos diários no dia-a-dia que mostrem abundância a sua energia, são hábitos muito cultivados na China para atrair sucesso financeiro para o seu lar.

No final do artigo, eu deixei um vídeo espetacular de Limpeza Akashica  com Foco: Prosperidade

Patricia Missakian

8 Dicas Para Usar Feng Shui O Seu Dinheiro Patricia Missakian

1 – Organização da sua Carteira

Aproveite as bolsas e carteiras com muitas repartições e/ou divisórias para deixar tudo organizado: agenda, celular, chaves, necessaire, remédios;

Lembre se organizar seu dinheiro, não deixe nada amassado ou jogado de qualquer jeito.

Outra dica seria Resguardar a sua prosperidade, evite deixar à vista seus cartões de crédito ou talões de cheque para outras pessoas, eles são símbolos de prosperidade.

 

2 – Cores para Prosperidade

Use algumas cores que atraem a prosperidade, especialmente vermelho, roxo e verde. Mas é importante que você goste das cores escolhidas para a decoração da casa, senão não adianta. Entenda que você é um campo energético, você precisa fluir de acordo com seu gosto para que tudo ajude.

Se nenhuma dessas três lhe atraem, melhor optar por suas cores preferidas. O mais importante é o morador se sentir bem nos ambientes.

 

3 – Crie Vácuo na sua vida

Deixe espaço para o novo, ou seja, livre-se de tudo aquilo que você não precisa, não usa ou não gosta. Que tal doar seus objetos?

Nada está vazio no universo, se você doar algo, logo receberá outra coisa para por no lugar.

Segundo o Feng Shui O Seu Dinheiro, espaço está ligado a oportunidades. Sem contar que bagunça e coisas entulhadas bloqueiam as boas energias e propiciam a procrastinação.

 

4 – Mantenha a cozinha nos trinques

De acordo com o Feng Shui O Seu Dinheiro, a cozinha está diretamente relacionada à capacidade de atrair dinheiro.

Sempre mantenha a despensa e a geladeira limpas e organizadas, com alimentos frescos que você realmente consome; a pia sem louça suja; a mesa e/ou bancada sem bagunça; e o fogão limpo (sempre limpo, após uso) e com todas as bocas funcionando sem erro.

Além disso, acostume-se a usar todas as bocas do fogão de forma equilibrada, sem dar preferência a uma ou outra, isso equilibra as energia da sua cozinha.

 

5 – Torne a porta de entrada da casa acolhedora.

Na lógica do Feng Shui, se é difícil encontrar ou abrir a porta de entrada de uma casa, também é difícil para a prosperidade encontrar o caminho da sua vida.

Certifique-se de que a porta esteja limpa, a maçaneta e a campainha esteja funcionando, mantenha a entrada limpa e arrumada, coloque um tapete lindo de boas-vindas e coloque plantas perto da porta isso ajuda a fluir energia de prosperidade.

6 – Se você trabalha em casa

Tenha um home office sofisticado, como se fosse o escritório do diretor de uma grande mega empresa.

Leve você e seu negócio a sério para atrair novos clientes e oportunidades, isso aumenta o campo energético de atração do dinheiro.

Evite colocar a mesa voltada para a parede. Para o Feng Shui O Seu Dinheiro, a quantidade de espaço disponível a sua frente se relaciona com a quantidade de oportunidades disponíveis, então posicione sua cadeira de trabalho de forma que tenha um visão ampla (nada de virado de frente para a parede)

7 – Inclua plantas e fontes na decoração.

Esses elementos ajudam criar um ambiente cheio de energia, saudável e inspirador para se viver, o que atrai prosperidade financeira e saúde para o ambiente e os morados da casa.

Plantas e flores são forças vitais vibrantes, enquanto fontes simbolizam dinheiro e estimulam a prosperidade. financeira da casa.

 

8 – O ingrediente que faltava para combinar o lado prático com o lado energético do dinheiro!

  • Você vai entender as 6 principais áreas aonde a desordem com dinheiro tende a se acumular em sua vida financeira e como “Feng Shui – Lo”
  • Pare de desperdiçar dinheiro e drenar sua conta bancária com estratégias simples, impedindo perdas desnecessárias (E finalmente começar a poupar.
  • Criar uma Base Sólida para o crescimento e limpar o caminho para a frente
  • Descubra poderosos hábitos de organização de dinheiro que criam o bem estar financeiro sustentável

o Feng Shui O Seu Dinheiro Patricia Missakian

Deixe um comentário

Seja a Primeira a Comentar!

Notificação de