Água com Limão em Jejum para Emagrecer, SERÁ?

Meninas já não é novidade que água com limão ajuda a emagrecer, o limão apesar de amargo no sabor, tem um poder alcalino que ajuda a aumentar o pH da água, e isso é super importante para nossa saúde.

Além disso limão é rico em Vitamina C, além de potássio que ajuda o corpo de varias formas.

Limão é um poderoso alimento, bem barato e que você pode consumir todos os dias.

Veja as dicas abaixo e comece hoje mesmo a tomar Água com Limão em Jejum para Emagrecer 😍

água com limão alcalino

Água com Limão em Jejum para Emagrecer, SERÁ?

Sim ajuda, mas calma lá… Não vai pensando que apenas isso vai fazer você emagrecer horrores, você precisa ter consciência e também mudar sua alimentação.

A água com limão ajuda muito em diversos fatores do nosso corpo, e por isso vou mostrar alguns abaixo:

1 – Detox no organismo

Sim, água com limão ajuda a eliminar substancia que prejudicam seu corpo, fazendo uma bela de uma faxina.

Você sabe bem que uma casa suja e desorganizada não funciona direito, você precisa limpar, organizar para que tudo se encaixa em seu devido lugar e deixe o lugar aconchegante e confortável, mesmo vale para seu corpo.

Essa limpeza d água com limão é feita através da urina, ajudando a eliminar algumas substancia nocivas que prejudicam seu corpo. Com isso as toxinas são eliminadas mais rápido, o que contribui para manter seu trato urinário saudável e limpo.

O ácido cítrico, além das substancias alcalinas do limão ajuda a aumentar as função de algumas enzimas importantes, o que estimula o fígado a uma limpeza profunda e isso ajuda na desintoxicação do corpo.

2 – Melhora os níveis pH no corpo

O limão apesar de ser acido no sabor, ela é um alimento mais alcalinizantes para o corpo, suas substancias são poderosos elixir para melhorar sua saúde.

Claro, quando consome, você pode achar que devido ao sabor acido pode ser um alimento com acidez, mas não ele é totalmente alcalino (o ácido cítrico do limão, não vai cria acidez no corpo uma vez que tenha sido metabolizado, pelo contrario.), isso ajuda seu corpo funciona perfeitamente.

As doenças no nosso corpo apenas acontece em ambiente acido, então se deixar seu corpo alcalino você vai ter uma saúde de ferro.

Sempre beba água com limão regularmente, isso vai eliminar a acidez do corpo, ajudando ter um corpo saudável de forma natural.

3 – Melhora Seu Sistema Imunológico

Alimento riquíssimo em vitamina C, que ajuda a combater resfriados, gripes, etc. Além disso o limão é rico em potássio que ajuda nas funções celebrais, sistema nervoso e também contribui para o controle da pressão arterial. O poderoso Ácido ascórbico (vitamina C) tem efeitos como um poderoso anti-inflamatório, ajuda em doenças respiratórias como asma.

E ainda tem mais, a vitamina C ajuda na absorvição de ferro pelo corpo, o que ajuda na imunidade e na proteção do corpo no geral contra gripes, resfriados, etc.

4 – Melhora a Digestão

Tem uma função bem interessante, ele ajuda na salivação na boca, além disso ajuda na preparação do organismo para uma digestão mais eficiente, além disso, ainda com suas substancias contribui para um alivio estomacal em certos abusos de alimentos.

Ajuda na Pré-digestão de alimentos muito complexos, que o corpo tem dificuldade (ou demora a digerir) como carboidratos complexos, proteínas e algumas gorduras.

Por que Água com Limão em Jejum para Emagrecer?

Ao começar o dia seu corpo está sem alimento e nutriente no sistema de digestão, assim é o melhor momento para tomar sua água com limão, onde ela vai ter uma melhor absorvição pelo organismo. Isso vai facilitar a limpeza do corpo.

Uma das melhores forma de limpar restos de metabólitos que foram produzidos durante a sua noite de sono é começar com água com limão.

Como Preparar?

Bem simples, apenas 2 ingredientes: Água + 1/2 limão

Esprema o limão em 200 ml de água filtrada e de boa qualidade. Eu recomendo o consumo diário pela manhã assim que acordar.

Em poucos dias você vai notar os resultados, se possivel tente consumir os produtos mais naturais, evite industrializados, até mesmo os limões, se não tiver tente com um vizinho ou parente que tenha um pé de limão em casa.

Outa dica seria: Não consuma com açúcar e nem com álcool isso corta o efeito alcalino do limão e atrapalha seu progresso.