Aprenda Emagrecer Dançando

Você já pensou em emagrecer dançando!? Algumas pessoas tem completo pavor de academia, esteiras, exercícios monótonos; Há uma solução “Dançar para Emagrecer” simplesmente coloque a musica que mais gosta e dance, isso mesmo, na internet existe vários vídeo com coreografia de quase todos os tipos de ritmos, aproveite esses conteúdos e comece a se mover.

 

Emagrecer Dançando?

Sim, são exercícios divertidos e você nem sente, pelo simples fato de está escutando suas musicas favorita, e o melhor é que 1 hora de dança emagrece certa de 700 calorias, isso mesmo 700, muito bom, não!?

Ela pode ser tão eficaz como anda de bicicleta, nadar e até mesmo correr, isso pode variar devido aos estilos diferentes de dança.

 

Benefícios de Emagrecer Dançando

Além de Emagrecer você ainda ganha mais flexibilidade, agilidade e coordenação motora, além de melhora a postura, ajuda a trabalha vários músculos do corpo ao mesmo tempo e tudo isso sem muito sacrifício.

Além de queimar caloria a dança melhora o sistema cardiovascular, ajudando prevenir varizes e melhorando a circulação sanguínea; outra boa noticia e que melhora a respiração, ajudando a combate problemas respiratórios.

Dança além de todos esses benefícios ainda podem ajuda você a melhorar seu conviveu pessoal, melhorar sua auto estima e ainda melhorar seu humor.

 

Mas eu Não Gosto de Academia. Então Emagreça Dançando em Casa!

Você não precisa ir na academia para dançar, sim existem varias academia que já tem aulas coreografadas para esse finalidade “emagrecer dançando”, mas você pode começar em casa, assista alguns vídeos na internet aprenda algumas danças e pratique e tente dança pelo menos 30 minutos por dia 3x na semana, e vá subindo até 1 hora.

 

Dicas para Emagrecer Dançando

Para emagrecer dançando, você precisa levar a serio, como um exercícios mesmo, nada de moleza, claro existe o lado prazeroso da dança, mais não se deve levar como brincadeira, acaba derrubando seu foco a dica é:

  • Faça Aquecimento antes de danças forte e com impactos
  • Faça Alongamento antes e depois da Dança
  • Dance 3x na semana pelo menos
  • Comece devagar até esquentar
  • Hidratação sempre
  • Não se restrinja somente em dança em casa, dance nos clubes, com amigos, marido enfim aproveite e queime calorias
  • Evite álcool, possui muita calorias vazias (prefira água)
  • Alimentação saudável
  • Mude os Estilos, isso pode ajudar a fazer outros movimentos
  • Dance com alguém isso pode animar mais, (amiga, namorado enfim…)
  • Assista Vídeo de dança para aprender e pratique sempre que puder
  • Evite dançar mais de 1 hora e meia
  • Pratique outras atividades também

~>Alguns Exercícios para fazer Em Casa

 

Conclusão

Dançar é excelente para queimar calorias, melhorar auto estima, coordenação motora, entre muitos benefícios.. um dos melhores é o custo zero para começar; então ta esperando o que, até eu já comecei a dançar, em casa mesmo.

 

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