Bebidas que Dificultam o Emagrecimento

Um fato importante que deixamos de lado, e o consumo de bebidas adoçadas, esse consumo pode afetar seu dia a dia, deixando seu corpo sem energia.

Uma das reclamações que o Médico Dr Rocha mais recebe em seu consultório e nos treinamentos online que ele ministra, Além de querer emagrecer é claro, muitas pessoas chegam com seguinte reclamação, Dr rocha sinto muita falta de energia para meu dia a dia, no trabalho, em casa;

E também outra reclamação bem comum é que muitas pessoas têm vontade irresistível por doces segundo elas.

Segundo o Dr Rocha existem algumas bebidas que minam sua energia, causando um desiquilíbrio hormonal no seu corpo, fazendo com que você perca energia e não emagreça de forma saudável, aumentando sua gordura abdominal e inflamando seu corpo.

 

O que é Desiquilíbrio Hormonal?

Para que seus hormônios funcionem corretamente, eles devem estar todos alinhados de forma, que trabalhe em sintonia e harmonicamente.

Trabalhando dessa forma eles mantem seu metabolismo alto, na queima de gordura, ajudando seu corpo a emagrecer de forma saudável e definitiva, além de manter seus níveis de energia a todo vapor.

E esse desiquilíbrio pode acontecer devido a diversos fatores como: stress, alimentação e bebida, que desregulam seus hormônios e fazem esse estrago que vimos acima, então abaixo eu vou cita algumas bebidas que dificultam o emagrecimento, veja abaixo:

 

Bebidas que Prejudicam o Seu Corpo a Emagrecer

Como foi dito acima, alguns alimentos, o stress e algumas bebidas pode atrapalham seu objetivo de conquistar um corpo saudável e em harmonia.

 

Café

Seu que muito, adoram, mais o problema é que eles são repletos de pesticidas, além de várias outras toxinas que viciam, além de desregular seu metabolismo e seus hormônios, estudos feitos pela Universidade de Harvard mostram ainda que tem um aumento de cortisol que atrapalham e pode até mesmo impedir a queima de gordura corporal quando se encontra desregulado.

Um péssimo negócio para quem quer emagrecer.

A recomendação é: Consuma café orgânico em poucas quantidades, consumo de duas xícaras é o suficiente, evite a todo custo café a noite, para não prejudicam seu sono.

 

Bebidas com Açúcar (Refrigerantes, Sucos de caixinha, Energéticos, Etc.)

Esse tipo de bebida é responsável por um faturamento a indústria alimentícia de bilhões, prejudicando milhares de pessoas no Mundo, seja homens, mulheres, até mesmo crianças já sofrem os efeitos desse veneno.

Essas bebidas são repletas de açúcar, é uma coisa que poucos sabem é que, o Dr Rocha revelou que até mesmo as diet e zero possuem açúcar disfarçados em suas composições, além de várias toxinas que prejudicam seus hormônios, desregulando, aumentam sua insulina, aumenta seu estoque de gordura corporal, levando você a várias doenças como: Diabetes, Pressão alta e várias outras.

Evite ao máximo, são verdadeiros venenos, não faça isso com seus filhos e com sua família, elimine-os do seu dia a dia, o quanto antes.

 

Bebidas Alcoólicas

Fato importante que devemos ter em mente, o álcool prejudica bastante o emagrecimento saudável e definitivo.

Principalmente a cerveja e o chopp, produtos ricos em trigo, lúpulo ou cevada, aumentam os níveis de insulina por ser gaseificado e atrapalham o emagrecimento.

O Vinho pode ser usado, claro em pequenas quantidades, um cálice por dia faz bem à saúde segundo estudos, e não prejudicam o emagrecimento, até ajuda a regular o colesterol.

Emagrecer de forma saudável

Caso queira ajuda de um médico de verdade, que ajuda você emagrecer de forma definitiva acesse a imagem acima.

 

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notificação de