Como Aumentar seu Desejo – Conheça Método Mulher Com Libido!

É grande o número de casais que vivem sob o mesmo teto e, no entanto, passam grandes períodos de tempo sem manter relações sexuais.

Muitos destes casais dizem que o amor não acabou, por isso permanecem juntos – no entanto, os problemas na libido podem afetar completamente uma relação, uma mulher com libido é totalmente diferente, da mulher sem libido, sem desejo, tudo vai se tornando mais frio…

As mulheres são as mais afetadas pela perda do desejo. Muitas delas continuam mantendo relações com seus parceiros mesmo que sem vontade, como em uma obrigação para manter o casamento. Mas é claro que esta não é a melhor maneira para resolver o problema, certo? MAS… PORQUE O DESEJO ACABA?

Para ambos os casos existem explicações e também algumas mudanças que você pode fazer no seu dia a dia, contribuindo para restabelecer a quantidade de libido normal.

O desgaste diário promovido pela rotina atribulada, com muitos compromissos, responsabilidades e situações de estresse também são apontados como causa. O sexo, que no início do relacionamento era uma prioridade (homem e a mulher com libido lá em cima, a todo vapor), passa a ser um figurante na relação, perdendo espaço para as atividades do dia a dia.

O excesso de intimidade do casal acaba com o clima de mistério e sedução que havia anteriormente, o que também acaba por diminuir a libido.

FALTA DE DESEJO? ASSISTA AO VÍDEO!

Vania Machado Mulher com Libido

 

A falta de desejo é um problema comum em muitos casamentos e pode acabar gerando uma crise
Estima-se que para CADA HOMEM que não tem vontade de fazer sexo existem ao menos QUATRO MULHERES na mesma situação. ACONTECE COM QUALQUER UMA

As causas para que uma mulher não tenha mais desejo sexual podem ser físicas ou psicológicas.

Uma mulher com Libido (com Desejo) é indispensável para uma vida sexual ativa e um relacionamento forte e duradouro.

CAUSAS MAIS COMUNS:

Baixa autoestima

A autoestima baixa é uma das principais causas da falta de libido das mulheres, principalmente as que já tem muitos anos de relacionamento e estão perto ou já estão na menopausa.

Nestas situações, muitas vezes as mulheres não se sentem mais tão atraentes e seguras por sentirem falta da juventude. Isso, no entanto, não deve ser um motivo para a tristeza e o desleixo. Toda mulher merece se sentir segura, bonita e feliz.

Filhos atrapalham Desejo (Libido)?

A chegada do bebê é um momento único para qualquer casal, e não é ela a responsável por diminuir o desejo sexual.

O que acontece é a transferência do tempo que antes era só para o casal e que agora deve ser dividido com um novo integrante.

Com menos tempo para que o par possa cuidar de seu relacionamento, principalmente nos primeiros meses, a relação a dois fica prejudicada.

O desconforto com o corpo após a gravidez também é um grande fator que diminui a libido feminina.

Remédios VS. Alimentos (Entenda a Diferença)

Mulheres que tomam medicamento para depressão costumam apresentar falta de desejo sexual.

A relação entre os fatores é explicada pelos médicos: devido às alterações que os remédios provocam em áreas vitais do corpo, muitos deles acabam alterando até o humor e o apetite, pois possuem efeitos em glândulas e áreas do cérebro responsáveis pelos sentimentos e sensações.

Agora uma alimentação industrializada e rica em açúcares pode trazer consequências ruins para qualquer mulher.

O açúcar afeta o funcionamento das glândulas, hormônios e órgãos, deixando o raciocínio mais lento. Além disso, esta dieta influencia no aparecimento de diversas doenças como a candidíase, que é um fungo que se alimenta de açúcar, causando coceira, dor para urinar e corrimento.

As bebidas alcoólicas também possuem um efeito negativo que pode influenciar a vontade de fazer sexo.

Rotina sem exercícios físicos

Se você não tem uma rotina que inclui exercícios físicos, há menos liberação de serotonina (é um neurotransmissor responsável pela sensação de felicidade) no seu organismo, o que a faz se sentir mais desanimada.

Não é preciso ter uma academia super equipada – 30 minutos de caminhada por dia já vão fazer grande diferença em sua respiração, na circulação do sangue e também em seu desejo sexual.

Bagunça no lar (Sim, Atrapalha!)

O quarto é o principal local para as intimidades de um casal: se ele estiver cheio de papéis relacionados ao trabalho, sujeira, bagunça e também a TV ligada o tempo todo, será um lugar não propício para o amor.

Associar questões que trazem estresse (como o trabalho, por exemplo) e as distrações de aparelhos eletrônicos ao cômodo próprio do casal pode acabar tirando os momentos em que você e seu par terão mais apetite sexual.

CRISE NO RELACIONAMENTO – QUEDA DO DESEJO

Levando em consideração fatores físicos e psicológicos.

Quando o sexo não acontece por diversas vezes, e o silêncio impera quando estão sozinhos no quarto, a tensão e a raiva aumentam entre o casal.

Aos poucos o aniversário de casamento deixa de ser lembrado, as atividades que os dois gostavam de realizar juntos perdem o prazer e a relação acaba se tornando conturbada.

Em muitos casos, há inclusive a abertura de brechas para relações extraconjugais, que acabam por atrapalhar ainda mais o casamento.
A boa notícia é que existem algumas medidas a ser tomadas para solucionar o problema.

 

LIVRE-SE DOS VILÕES CAUSADOS…

Toda aquela bola de neve, que podemos chamar de disfunções sexuais, trazem vilões para a nossa vida que só fazem piorar as coisas e deixar você presa numa garrafa, cada vez mais fraca para lutar contra o problema.

Abaixo eu ilustrei o ciclo dos 3 vilões que a mulher pode enfrentar por estar com o desejo baixo, e na sequencia do treinamento Método Mulher Com Libido entraremos a fundo combatendo cada um deles:

  • Ansiedade
  • Baixa autoestima
  • Estresse

Cabeça agitada, sensação de que algo está para acontecer, respiração acelerada, coração batendo forte e certa aflição.

O problema começa quando isso se torna diário, sem motivos aparentes ou diante de situações comuns.

Motivo para a insegurança, tristeza e o desleixo – Sem a “autoestima”, você não conseguirá demonstrar os seus desejos, aproveitar os momentos de intimidade e se sentirá constantemente infeliz com seu corpo e seu relacionamento.

Taquicardia, respiração superficial e acelerada, músculos tensionados e falta de equilíbrio emocional são só alguns exemplos dos sintomas de estresse. O estresse contribui para uma imagem pessoal negativa e afeta a autoestima.

melhor sexo para os homens

INVISTA PESADO NAS PRELIMINARES

Enquanto muitos homens parecem sempre estarem em ponto de bala para encararem uma transa, as mulheres, normalmente, precisam de um pouco mais de estímulo para estarem tão excitadas quanto seus parceiros.

Há exceções, é claro, mas, de maneira geral, as mulheres demoram mais para conseguirem afastar seus pensamentos dos problemas e correrias diários e curtirem o momento de sedução.

Aliás, talvez esteja aí a raiz de um problema na relação: não são todos os homens que entendem que as mulheres precisam ser seduzidas para entrarem no clima

Uma palavra safada no pé do ouvido, um beijo de língua, um abraço mais forte… todas estas sugestões fazem parte daquilo que chamamos de preliminares: uma série de ações que possuem conotação sexual, porém não são o ato da penetração em si.

Elas podem envolver todos os sentidos – tato, olfato, paladar, visão, audição – e não precisam terminar no ato sexual propriamente dito, apesar de serem uma excelente forma de chegar a ele.

Para saber mais sobre os benefícios desta prática muito prazerosa, continue a leitura!

 

DICA QUENTE:

manter o relacionamento

O sexting nada mais é do que a junção das palavras sexo e envio de mensagens (sex e texting, do Inglês), na versão mais sensual possível, entenda:

A construção do desejo passa pela estimulação, e o sexting é um ótimo caminho para deixar qualquer um com mais vontade para o momento de intimidade.

Além de incluir palavras de cunho erótico, a prática pode conter também imagens picantes dos parceiros enviadas com um clique. Isso serve para apimentar a relação, que pode pegar fogo mesmo a quilômetros de distância!

Quem recebe as mensagens quentes se estimula na hora.

Geralmente as mulheres ou os casais quando buscam ajuda é porque a relação já está na beira do abismo, e nada do que foi tentado antes deu certo.

E em 90% das vezes isso se deve a algum tipo de disfunção sexual da mulher.

 

Criadora do Método Mulher com Libido – Dra. Vânia Machado

DRA Vania

Psicóloga terapeuta sexual, mestre em psicopatologia clinica e psicologia da saúde. Há mais de 20 anos venho ajudando as mulheres a recuperar seu desejo sexual e já perdi a conta de quantos casamentos foram salvos de ir por água abaixo por causa de brigas e traições que começaram com um simples problema conjugal.

O que me motiva a continuar esse trabalhos todos os dias, é saber que já pude contribuir de alguma forma mudar a vida de milhares de mulheres através da minha metodologia terapêutica e isso já me deixa muito orgulhosa.

DEPOIMENTOS – MÉTODO MULHER COM LIBIDO FUNCIONA?

dra vania machado mulher com libido funciona?

RECAPITULANDO:

Disfunção Sexual é algum problema que impede a pessoa de ter uma relação prazerosa e completa com seu parceiro ou parceira. No caso das mulheres, essa disfunção pode ser bem mais variada…

Pode ser a falta de desejo, falta de lubrificação vaginal, falta do orgasmo, ou até mesmo as dores na relação sexual.

Essas disfunções elas se manifestam na ausência ou falha de qualquer uma das fases.

Então, se você quer dominar os Segredos pra virar a chave do desejo e resgatar o prazer na sua relação, para você se entregar apaixonadamente ao seu parceiro, sem medo de ser traída ou abandonada… Clique aqui e Assista o vídeo!

Metodo Mulher com Libido Dra. Vânia Machado

LEMBRE-SE: Não posso dizer por quanto tempo vou manter esta apresentação online ou por quanto tempo ela estará disponível para assistir de graça… Então assista agora mesmo e conheça Método Mulher Com Libido, enquanto você ainda pode.