Como Corrigir falhas nas Sobrancelhas

Olá amiga

Sabemos muito bem que sobrancelhas bem-feitas, melhorar e muito a aparência, realçando os traços do rosto. Além é claro de mudar totalmente sua expressão.

Falhas e excesso de pelos, deixa uma impressão de malcuidada, tem pessoas que ficam até com a expressão de raiva e tristeza no rosto, somente por causa das sobrancelhas.

Então separei algumas dicas para você arrasar e corrigir de vez as falhas nas sobrancelhas.

 

consertando as sobrancelhas

Corrija as Falhas nas Sobrancelhas

Na maioria dos casos, a falha e causada pela retirada em excesso dos pelos nessa região.

A dica aqui é, não fazer a sobrancelhas em casa, procure um profissional, para não acabar danificando a estrutura dos pelos e deixa eles ainda mais ralos.

Quanto mais você arranca, mas eles ficam ralos e sem força. Imagina você retirando os pelos errados, então, é aqui que surge as falhas nas sobrancelhas.

 

sobrancelhas bem feitas

O recomendado e retirar os pelos que ficam em baixo e no meio, nada mais. Não tente molda suas sobrancelhas em casa.

Caso deseje o concerto das sobrancelhas, procure um profissional, eles são facilmente encontrados em Bons salões de beleza, clinicas, até mesmo pela internet você encontra excelentes profissionais.

 

Quando você estiver com o profissional, eles vão analisar suas sobrancelhas e verificar o que pode ser feito, se o caso for pelos mais ralos e pequenos retoques, em sua maioria eles usam a henna.

Henna é um tipo de coloração, que devolve a cor, além de preencher pequenas falhas, uma coisa que poucos sabem, é que a hena, também estimula o crescimento dos pelos da região com seus componentes naturais.

Essa técnica é super popular e barata, sendo de fácil acesso ao tratamento estético.

 

corrija as sobrancelhas

Outra técnica muito barata é a do lápis

Sendo o mais democrático e você mesmo pode fazer, para concertar suas sobrancelhas antes de uma festa, ou um evento que não deu tempo de procurar um salão.

  • Primeiro: Limpe bem a pele, e os pelos do local;
  • Segundo: Após desenhe a sobrancelhas, e logo em seguida esfumace um pouco, para deixar mais natural.

Prontinho!! Muito simples!!

Mas tenha cuidado, não passe a mão na sobrancelha para não borrar o riscado, e lembre-se que isso é provisório, procure um profissional para um retoque de melhor qualidade.

Lembrando também que se você transpira muito, deve retocar com mais frequência, e caso seja uma festa que você dance, e se movimente muito, melhor pensar duas vezes.

 

Abaixo vou deixar alguns vídeos aulas passo a passo para você corrigir as falhas das suas sobrancelhas.

 

 

 

 

Espero que tenha gostado
Super Beijo :*
Fernanda S2

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notificação de