Como Eliminar Estrias com Tratamento Caseiro – Adeus Estrias

Qual mulher que não gosta de ficar linda e cheia de charme não é mesmo?

Por esse motivo, qualquer imperfeição que surge na pele é motivo para frustração e desespero.

Por exemplo, a celulite tira o sono de muitas pessoas. Porém, há um problema ainda maior, capaz de trazer muitas dores de cabeça: a estria.

Quando os primeiros risquinhos aparecem, o desejo é de que sumam o quanto antes. Porém, sem um bom tratamento, as chances de elas desaparecerem são muito pequenas.

Sendo assim, decidimos ajuda-la a resolver essa questão de uma vez por todas, deseja aprender Como Eliminar Estrias com Tratamento Caseiro!?…

Mas antes, é preciso entender o que são, porque ocorrem e quais as diferenças entre as brancas e as vermelhas, que são os dois tipos existentes na atualidade. Vamos lá:

Assista esse vídeo se desejar aprender Como Eliminar Estrias com Tratamento Caseiro

O que são estrias?

Este é um problema que afeta tanto homens como mulheres e podem ocorrer tanto em adultos como até mesmo em crianças, neste caso principalmente quando há uma “esticada” rápida durante a fase de crescimento.

Nas mulheres o problema costuma ocorrer com mais frequência em locais como seios,quadris, barriga, coxa e bumbum e uma boa parte das mulheres afetadas desenvolveram as estrias durante a gravidez, devido ao esticamento da pele repentino.

Estes “risquinhos” que aparecem na pele nada mais são do que o resultado do rompimento das fibras elásticas que sustentam a camada intermediária da pele, região que é formada por elastina e Colágeno que são os responsáveis pela tonicidade e elasticidade.

 

Estrias vermelhas

Ocorrem normalmente quando há um esticamento repentino da pele devido a uma perda ou ganho de peso rápido ou durante o crescimento, é por isto que também costumam aparecer muito durante a gravidez:

Aqui, elas são bem recentes, portanto, há sangue circulando pela região, o que aumentam as chances de sumirem em pouco tempo, com menos esforços, principalmente quando utilizadas técnicas como as ensinadas no método Como Eliminar Estrias com Tratamento Caseiro do Adeus Estrias

Estas técnicas já foram utilizadas por milhares de pessoas, das mais diversas idades, mostrando-se eficazes e bastante econômicas, já que não envolvem tratamentos caríssimos e agressivos encontrados em salões de beleza.

 

Estrias brancas

Essas são as mais antigas e portanto mais difíceis de remover. Nestes casos, a inflamação já passou, e ocorreu uma atrofia intensa das células da pele.

A maioria das mulheres acreditam que este tipo de estrias só podem ser removidas com um tratamento a lazer, que por sinal é bem caro ( mais de 5 mil reais ), mas isto não é verdade, é possível retirá-las a partir de algumas técnicas caseiras ensinadas pelo Carla, mas o trabalho é maior e leva um pouco mais de tempo.

O ideal é que não deixe chegar a este estágio, resolvendo o problema de um vez por todas enquanto ainda estão roseadas ou vermelhas.

Melhores tratamentos para estrias

Se você quer fugir das garras de esteticistas caras, o ideal é aprender como acabar com as estrias em casa, utilizando tratamentos caseiros mesmo, através de cremes que têm como princípio ativo o ácido retinoico. Este tipo de creme fará com que o seu corpo aumente a produção de colágeno, fazendo com que a pele reconstrua as células.

Por isso, é sempre muito importante manter a mesma hidratada, utilizando bons produtos, com alta qualidade. Mas ainda existem outras maneiras, como a esfoliação no banho com café ou açúcar.

Apesar de não haver grande comprovação científica, é um tratamento para estrias caseiro muito utilizado e popular. Algumas mulheres passam, até mesmo, azeite após a esfoliação, deixando a região embanhada em gordura boa e vitamina E.

Outra dica é utilizar creme Nivea, da lata azul (fácil de encontrar e popular), com Hipoglós. Poucas pessoas sabem, mas essa pomada de bebê é incrível e tem mil e uma utilidades. Portanto, use e abuse!

Aproveite também para colocar óleo de amêndoas. 1 vidro é o suficiente para você aproveitar todas as vantagens que ele traz!

Outra opção é comprar vitamina em cápsula, e fazer uma pasta com aloe vera em gel. Neste caso, bater no liquidificador é uma boa saída, para que tudo se misture. Passe diariamente na região, fazendo movimentos circulares, incentivando a circulação sanguínea.

Algumas pessoas utilizam maquiagem para mascarar o problema, passando corretivo verde antes de passar o corretivo da cor de pele. Funciona? Sim. Mas é definitivo? Não! Por isso, nada como um bom tratamento para estrias que funciona…

Aprender Como Eliminar Estrias com Tratamento Caseiro, isso vai mudar sua vida para melhor

Aqui vou deixar algumas dicas ara eliminar as estrias

 

Como eliminar estrias – Usando Óleo de coco

Esfregue o óleo de coco generosamente em sua pele.

Faça Massagem na área para facilitar a absorção na pele.

Faça isso duas ou três vezes por dia.

Se você não tem óleo de coco, você pode usar azeite de oliva, manteiga de cacau, manteiga de karité, óleo de abacate, óleo de emu, ou apenas um pouco de óleo de bebê.

 

Utilize óleo de rícino

Mulheres grávidas, muitas vezes são aconselhadas a usar óleo de mamona para evitar estrias. As pessoas têm usado o óleo de rícino para prevenir e reduzir finas linhas, rugas, manchas e outros problemas de pele para as idades. Ele funciona como um umectante, ajudando a pele a reter a umidade.

Aplique uma camada espessa de óleo de rícino em sua pele.

Envolva a área com filme plástico.

Aplicar calor com uma almofada de aquecimento ou garrafa de água quente por pelo menos 20 minutos.

Repita o processo diariamente ou várias vezes por semana.

Se você quer diluir o óleo, misture uma colher de sopa de óleo de rícino com duas colheres de sopa de óleo de amêndoa doce e, em seguida, aplique a mistura.

 

Mantenha-se hidratada

beber água na gravidez

Beber muita água durante todo o dia vai ajudar a manter a pele hidratada. Isso mantém a sua pele macia e ajuda a manter a elasticidade, tornando assim as suas camadas de pele menos propensa a rasgar. Para melhores resultados, beber pelo menos três litros de água por dia.

 

Faça um estoque de vitamina E

A vitamina E é um poderoso antioxidante que protege as fibras de colágeno em sua pele contra danos devido aos radicais livres. Isso mantém as fibras de colágeno forte e promove a elasticidade da pele te ajudando no processo de como acabar com as estrias.

Para obter o benefício máximo, comer alimentos ricos em vitamina E (amêndoas, azeitonas, sementes de girassol, espinafre, abacate, abóboras, etc.) e massageie a pele com óleo ou creme de vitamina E várias vezes ao dia. Você pode tomar vitamina E suplementos orais para aumentar a eficácia do processo de como tirar estrias.

 

Tente escovação seca

Escovação a seco é ótimo para a pele de muitas maneiras. Ele esfolia a pele, abrindo os poros e ajuda a remover o acúmulo de células mortas da pele e sujeira. Este, por sua vez, ajuda a pele a absorver óleos hidratantes, cremes e loções de uma melhor forma. Escovação seca também estimula a circulação e ajuda a mobilizar gorduras e eliminar toxinas.

Antes do banho ou ducha, escove sua pele nua com cursos longos, arrebatadores em direção ao coração usando uma escova de cerdas macias, natural.

Faça isso por cerca de cinco minutos, especialmente nas coxas, braços, abdômen e nádegas, diariamente ou em dias alternados. Evite escovar áreas com pele delicada ou sensível.

Como o nome sugere, escovação seca deve ser feita sobre a pele seca e não molhada. Ao comprar o pincel, tente optar por um que tem uma longa alça para que você possa usá-lo facilmente em áreas de difícil alcance. Você pode encontrá-los na seção banho de qualquer loja de departamentos e em muitas farmácias.

 

Não ganhar ou perder peso rapidamente

Por exemplo, elas podem aparecer durante a gravidez ou com intensos exercícios para construir músculos em um curto espaço de tempo. É normal ganhar cerca de 22 a 28 KG durante a gravidez, mas as mulheres devem ter cuidado com aquele velho ditado “comer por dois” de modo a não ganhar mais peso do que é necessário para apoiar o desenvolvimento do bebê.

 

Evite o uso prolongado de cremes

O uso freqüente e prolongado de corticosteróides tópicos, tais como pomadas e cremes, está associada a um maior risco de desenvolver estrias permanentes. Esse uso pode causar atrofia da pele (afinamento da pele). Então, é melhor usar esses medicamentos de forma intermitente no processo de como acabar com as estrias.

 

Depoimentos de Compradoras do Adeus Estrias

Veja abaixo alguns depoimentos:

Como Eliminar Estrias com Tratamento Caseiro

Então, o que você está esperando para dar o primeiro passo e causar uma mudança profunda em sua vida? O seu corpo agradece, assim como a sua autoestima:

➡ Clique aqui Para Comprar à Vista ou em Até 12x! e Aprenda Como Eliminar Estrias com Tratamento Caseiro

Qualquer dúvida, deixe um comentário abaixo. Compartilhe esse post com suas amigas! Elas também precisam saber como tratar estrias em casa, economicamente.

Existe alguma contra-indicação?

Não, você vai aprender Como Eliminar Estrias com Tratamento Caseiro, pois todos os ingredientes utilizados no preparo das receitas são de ordem natural, ou seja, são ingredientes com nutrientes de altíssima qualidade que não oferecem nenhum risco a sua saúde.

 

Em quanto tempo receberei acesso ao ebook?

O acesso é liberado logo após a confirmação do pagamento. Para compras através do cartão, a liberação ocorre em poucos minutos, já por boleto, a liberação ocorre em até 72hrs.

 

Irei receber um livro em casa?

Não, este produto Adeus Estrias Como Eliminar Estrias com Tratamento Caseiro é digital. Você receberá todo o material de forma digital, assim podendo acessar através do seu tablet, smartphone ou computador.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notificação de