Como Perder Barriga Rápido de Maneira Simples e Saudável (Método RFB)

Você está satisfeito com a sua “barriguinha”? Não? Eu e 82% das mulheres e homens também estão insatisfeitos.

A barriga é a campeã de reclamações tanto das mulheres como dos homens. Nesse artigo eu vou te ensinar como perder barriga de todos os tipos com o Método PFB Abdômen Expresso.

Mas você sabe como resolver esse problema? Antes, precisamos identificar qual é o seu tipo de barriga e qual a causa dessa gordurinha indesejada, para depois atacar diretamente o problema com as ferramentas corretas.

Se você está procurando um exercício para perder barriga rápido, o que você quer saber? Antes de tudo, precisamos começar com um fato muito bem esclarecido.

O mais importante é que você só consegue perder peso quando você consumir menos do que gasta.

Existem basicamente duas maneiras de fazer isso, você pode reduzir as calorias que você come, alterando seus hábitos alimentares atuais, ou você pode se envolver em mais atividades físicas para queimar calorias extras.

Se você pesquisar na internet, muitos afirmam que essa atividade física deve consistir de uma combinação de exercício cardiovascular (aeróbico) e treinamento de força, além da alimentação.

Vamos analisar qual tipo de barriguinha você tem, ok!?

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DE QUEM É A CULPA AFINAL?

Vou citar alguns e talvez ajude você a identificar o fato ou fatores rs 🙂

 

Má alimentação

Esse é o principal fator do acumulo de gordura na região da barriga, alimentação rica em “porcaria” vai ter essa consequência.

Uma alimentação balanceada é indispensável para se ter uma vida saudável e um corpo em forma.

Consumo excessivo de açúcares, gorduras e produtos industrializados são os principais causadores do acúmulo de gordura na barriga.

 

Sedentarismo

Considerado o segundo maior responsável daquela barriguinha

Praticar uma atividade física vai muito além da estética:

É saúde! Exercícios regulares são fundamentais para manter um bom funcionamento de todo o seu corpo, além da manutenção do seu peso corporal.

 

Postura

É preciso ficar atento sobre a maneira como você se senta e anda, pois, além de poder prejudicar a sua coluna vertebral, a má postura pode gerar o aparecimento de uma barriguinha indesejada.

Postura ereta, como tivesse sendo erguido por um gancho no queixo é uma das melhores.

 

Distúrbios hormonais

Tireoide (hipotireoidismo), ovários (ovário policístico, menopausa), fígado, glândula suprarrenal, cortisol, estrogênio e testosterona.

Essas são algumas das estruturas e hormônios que se não estiverem equilibrados podem causar o surgimento da barriguinha.

O que mais desregula esses hormônios são a alimentação ruim, alimentos cheio de agrotóxicos, conservantes e hormônios

 

Anatomia do quadril

Muitas pessoas tem o quadril mais largo, principalmente as mulheres, por causa do formato e da posição dos ossos. Isso pode ser confundido com gordura, mas não passa de uma questão anatômica.

 

Flacidez

O problema nem sempre é gordura. Uma musculatura muito enfraquecida e uma pele flácida também são grandes problemas na busca da barriga sequinha.

Devemos ter atenção aos treinos, fortalecimento muscular é essencial para ajudar na flacidez.

Esse tipo de coisa atrapalha muito, sendo que mesmo que esteja magra (o) você parece que está gorda (o)

 

Hereditariedade

Essa é um das desculpas mais utilizadas, mas não quer dizer que você está fadado a ter essa barriga. O problema são os hábitos e não os genes. Pais gordos tem hábitos alimentares ruins e passam isso para os seus filhos.

Temos que mudar a mentalidade, assim superamos esse paradigma.

 

QUAIS TIPOS DE BARRIGA TEMOS (AS MAIS COMUNS)?

BARRIGA DE CHOPP

Geralmente é vista nos homens, mas mulheres também podem ter. A barriga fica muito dilatada e rígida, parecendo que a pessoa engoliu uma melancia.

O consumo excessivo de cerveja “atinge” diretamente o fígado, que trabalha muito para eliminar todo o álcool e acaba deixando passar as gorduras.

Você precisa parar agora de pular em cada nova dieta da moda que aparece na revista. Elas nunca vão funcionar! O que funciona é simplesmente gerenciar sua dieta, sua alimentação, incluindo as bebidas

Outro problema é que além do “choppinho” sempre tem um aperitivo extremamente gorduroso de acompanhamento.

Mude sua alimentação radicalmente, corte gorduras e açúcares.

Corte totalmente o álcool num primeiro momento. Exercícios físicos são indispensáveis, no mínimo 3x por semana

 

BARRIGA POCHETE

Aquele acúmulo de gordura logo abaixo do umbigo que não desaparece nunca.

É muito comum em pessoas mais magras e pode surgir depois de uma grande perda de peso ou de uma gravidez e na maioria das vezes não está relacionada com excesso de peso.

Nesse caso devemos dar intensidade ao treino de fortalecimento, além de persistir na alimentação saudável.

Fraqueza muscular e flacidez são os maiores responsáveis.

É necessário fortalecer toda a musculatura abdominal para que ela sobressaia dessa camada de gordura. Coma alimentos ricos em colágeno, alguns tratamentos estéticos também podem ajudar com a flacidez.

 

BARRIGA COM PNEU

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Esse tipo de barriga costuma aparecer em pessoas sedentárias, com a alimentação desregulada.

A má postura na hora de sentar, durante horas e horas no trabalho e em casa, também auxilia no aparecimento das marcas e dos pneus na barriga.

Sentar de forma errada pode enfraquecer sua musculatura e isso traz inúmeros malefícios, incluindo os estéticos

Consciência corporal, prestando atenção na postura, principalmente enquanto estiver sentado.

Reeducação alimentar, organizar a alimentação, horários e quantidades e controlar o consumo de gorduras, carboidratos e açúcares.

Para ajudar comece Atividade Física regularmente, no mínimo 3x por semana, para redução do percentual de gordura, aceleração do metabolismo, fortalecimento da musculatura (melhora postura também).

 

BARRIGA QUADRADA

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Essa barriga aparece em pessoas que não tem o tronco acinturado.

Muito comum em mulheres com seios avantajados, e com bumbum pequeno ou meio quadrado. Essa gordura fica alojada em toda a região entre os seios e o quadril, e não apenas na cintura. Este tipo de barriga está relacionado com formato do corpo e ao excesso de peso.

Quando está de lado não aparenta tanta barriga, porém ela está envolvida na cintura como todo.

Melhor forma é o treino constante e de alta intensidade HIIT, e uma alimentação regulada e bem equilibrada.

Todos os tipos indicados acima, são recomendo para HIIT. Geralmente as sessões HIIT habituais podem variar de 4 a 30 minutos.

Esses exercícios intensos e curtos proporcionam a melhoria da capacidade cardiorrespiratória, aumento da queima de gordura durante e principalmente após o treino, ganho de massa muscular, bem como melhoram o metabolismo e a regulação da glicose.

 

TREINO COMO HIIT PARA INCIANTES

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Eu sei que você provavelmente já tentou inúmeros exercícios e a maioria das dietas conhecidas pelo homem, e deve estar se perguntando: O que estou fazendo errado?

Você perde um pouco de peso aqui e ali, mas isso nunca é definitivo. Você acaba ganhando tudo que você perdeu novamente e pode até aumentar de peso.

A verdade é que você simplesmente não pode fazer essas dietas e precisa praticar uma atividade física correta.

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SABEMOS O PROLEMA, AGORA VAMOS A SOLUÇÃO

Sabemos que a atividade física é indispensável para se perder barriga, independente do tipo, tamanho ou formato. Mas agora, qual é a atividade física mais indicada?

Os treinamentos do Método PFB são perfeitos para quem deseja perder a barriga e queimar aquelas gordurinhas inconvenientes.

Separei um treino especial para você começar agora a sua transformação.

 

Acesse para mais Treinos: www.personalfatburn.com.br

 

A alta intensidade dos exercícios é ótima para acelerar o seu metabolismo e fortalecer os seus músculos.

As seções de treinos são super dinâmicas e desafiadoras, o que aumenta a retenção na atividade e motiva os praticantes, além de deixar o exercício muito mais divertido.

Experimente e descubra você mesmo todas as vantagens de um treinamento rápido e eficiente.

Com o Método PFB você precisa apenas de alguns minutos para começar sua transformação.

Não pense que os treinos são fáceis e que você não vai precisar se esforçar. São muito intensos e como não utilizo nenhum tipo de aparelho ou equipamento, a qualidade depende de você. Com a sua dedicação os resultados são visíveis.

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Espero que esse artigo tenha esclarecido as suas dúvidas sobre como perder barriga rápido, de maneira rápida é eficiente. Espero também que você comece hoje mesmo a sua transformação.