Como Tirar Estrias de Maneira Natural e Comprovada!

As estrias acontecem devido ao rompimento da pele e, a mesma precisa ser regenerada para uma melhora do local.

Felizmente, o óleo de Rosa Mosqueta é um ótimo regenerador de tecidos que promove a melhoria da textura da pele.

O óleo de Rosa Mosqueta também funciona contra: cicatrizes, manchas, rugas, linhas de expressão na pele e queloides, tudo isso pois o mesmo é rico em ácidos graxos, como o ácido oléico, linolêico e linolênico, por exemplo, além é claro da famosa Vitamina A. Tudo isso junto é um potente regenerador e emoliente sobre a pele.

Para atenuar as manchas e cicatrizes da pele basta pingar poucas gotas de óleo na região que precisa ser tratada, feito isso basta massagear a pele com movimentos circulares por cerca de 3 minutos, isso ajuda a garantir a absorção dos componentes pela pele.

 

tratamento estrias

Óleo de Rosa Mosqueta

Algumas loções encontradas no mercado apresentam o óleo de Rosa Mosqueta em sua fórmula, porém, para uma eficácia comprovada é preciso de que tenha no mínimo 3% de óleo em sua fórmula, caso contrário o tratamento será em vão.

Vale ressaltar que pessoas que possuem pele com acne devem evitar a aplicação do óleo de Rosa Mosqueta, uma vez que o óleo pode agravar o quadro.

Além disso, todo o tratamento deve ser feito a noite devido a fotossensibilidade e, pessoas sensíveis podem desenvolver alergia. Ou seja, é contraindicado nestes casos o tratamento com o óleo de Rosa Mosqueta.

 

como tirar estrias

 

Tudo sobre Estrias

Infelizmente, as estrias sempre foram e sempre serão um mal que aparecem no corpo de centenas de milhares de pessoas pelo mundo todo, principalmente nas mulheres.

Sendo que tal fato acarreta em adolescentes e adultas a vergonha de andar de biquíni pela praia, de usar uma saia, de se envolver em um relacionamento, ou seja, de mostrar o seu corpo por conta dessas marcas desagradáveis.

O que poucos sabem é que as famosas estrias podem ser evitadas ou até mesmo minimizadas caso você entenda por completo como elas agem e porque surgem.

E foi por esse motivo que irei te explicar passo a passo tudo sobre as estrias e como tirar estrias de forma natural e segura.

 

Como Tirar Estrias – Causas e Tratamentos

Resumindo, as estrias são cicatrizes formadas por conta do estiramento abrupto da pele, o que causa a destruição das fibras elásticas e colágenas. As suas causas comuns são várias, porém o aumento excessivo de peso em curto período de tempo e o treinamento inadequado em academias são os fatores de riscos principais. Além disso, vale ressaltar que outra causa do aparecimento das estrias pode ser por fatores genéticos ou por fatores hormonais.

No entanto, agora você deve estar fazendo a seguinte pergunta:

  • Como Acabar Com as Estrias?
  • Como tirá-las?
  • Ou então, como evitar o aparecimento das mesmas no meu corpo?

Bom, o tratamento para as estrias são diversos, sendo que para ser sincero, muitas das vezes caros demais e então pouco viáveis, além de também não terem garantia nenhuma e variar nos resultados finais.

E foi por isso que para acabar de uma vez por todas com as estrias (tanto vermelhas, quanto brancas) eu criei um método totalmente eficaz e garantido para a eliminação definitiva dessas indesejáveis cicatrizes que são tão desaprovadas no mundo atual.

O guia como tirar estrias é um método para acabar de uma vez por todas com as cicatrizes do seu corpo, nele eu compilei anos de estudo sobre este problema que acomete homens e mulheres de todas as idades, cores e gêneros.

Nele eu compilo informações que médicos dermatologistas não querem que você saiba, tudo para você continuar comprando produtos para tirar estrias e continuar alimentando a indústria farmacêutica.

Agora é a hora de você tomar o controle da sua vida. E descobrir o segredo deste poderoso sistema natural e remover suas estrias vermelhas ou brancas definitivamente. Aprenda Como Tirar Estrias Clique Aqui Para Assistir!

 

Mitos da Estrias

Ainda há as especulações de que não se pode comer peixe cru durante a gestação, praticar relações sexuais com o parceiro, enfim, muitos MITOS! Mas, e em relação à coceira na barriga quando a mulher está grávida? Será que existe um fundo de verdade nessa proposta? Abaixo damos para você, futura mamãe, a resposta para esta pergunta e muito mais, confira!

 

coçar barriga da estrias

Coçar A Barriga Dá Estrias? Mito ou Verdade?

A opinião entre os especialistas ginecologistas e obstetras é unânime: a conversa de que coçar a barriga durante a gravidez e diversos outros mitos relacionados a isso só existem para preocupar a cabeça das jovens mães. O que acontece, na verdade, é ao contrário disso. Não é o ato de coçar a barriga durante a gravidez que favorece o aparecimento das estrias, e sim, quando elas estão para aparecer é que o incômodo da coceira surge. Aí o que acontece é a mulher ficar achando que, por ela ter coçado a barriga, as estrias apareceram. Mas, nada disso, ok?!

 

gravidez da estria?

Por Que As Estrias Surgem Durante A Gravidez

Algumas mulheres, quando grávidas, ficam bravíssimas quando encontram uma amiga que também está gestante, mas diferente dela, não possui sequer uma estria na barriga ou no restante do corpo.

O que acontece é que algumas pessoas possuem mais tendência para desenvolver essas cicatrizes, por fatores hereditários, o que necessita de muito mais cuidados.

 

Veja como é simples e fácil

Assista ao vídeo e aprenda Como Tirar Estrias, de forma natural e segura!

 

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notificação de