Conheça Alguns Cristais para Terapia e suas Funções

Esses Cristais têm um arranjo molecular perfeito e eletromagnético de alta freqüência,s endo assim capazes de alterar a energia de quem está por perto.

Pode-se verificar as qualidades extraordinárias dos cristais quando você segura uma pedra, sentindo as ressonâncias desse mineral, ele já começa ao chegar perto deles.

Além dos minerais existentes nos cristais serem substâncias essenciais à vida, os cristais também possuem uma estrutura atômica, agindo tanto no equilíbrio mineral quanto no equilíbrio energético dos seres vivos, sejam eles seres humanos, animais ou vegetais.

Abaixo vou listar alguns que pode ajudar você no processo de terapia, sendo Cristais para Terapia e suas funções

CONHEÇA ALGUNS TIPOS DE CRISTAIS PARA TERAPIA E SUAS FUNÇÕES

Quartzo Branco

Espiritualidade é seu forte, ela estimula a cura em todos os sentidos, poderoso purificar de energias, revitaliza e protege as pessoas que as usa e as que estão em contato próximo, ela transmiti a pureza. Drusas desse cristal branco, tem sua função harmonizar os ambientes e são os mais indicados para isso. Está relacionada ao Coronário.

Pedra do Sol

Sua principal função é Ativar o “sol” interior e aumenta nossa luz, e assim facilitar a corrente de energias circular facilmente em nosso corpo. Ela é muito usada em nossos medos, ajuda a diminuir os efeitos dele, aliviar stress, aumentar a vitalidade e energia, auxiliar no encorajamento na independência e a originalidade. Relacionada aos chakras Esplênico/Umbilical e Sexual.

Sodalita e Láps-Lazuli

São as pedras que estimulam o poder da terceira visão, preparam a mente para se conectar a visão interior e o desbravamento de outras fronteiras, além do poder intuitivo, sua principal função é também chegar a conclusões mais acertadas e lógicas.

Tem poder Acalmante, limpa a mente clareando as decisões e alivia o medo. No corpo, ela equilibra o sistema endócrino, Ajuda no desenvolvimento do metabolismo e o sistema linfático. Relacionada ao Chakra Frontal.

Quartzo Azul

Azul é uma cor bem calmante, sendo que ela está ligada a calma, ajuda muito nas relações mais acaloradas, e em nossas expressões evitando movimento bruscos com o olhar e gestos, estimula o convívio em harmonia com todos os seres. Ele tem relação com a longevidade. Relacionada ao Chakra Laríngeo.

Quartzo Rosa

Calma e serenidade, ótima para acalmar e alivia as tensões nervosas, principalmente em níveis de estresse. Estimula e ajuda a soltar o Amor, perdão e compaixão pelas pessoas e principalmente por si mesmo.

Quando ela é usada sobre o coração, sua principal função é acalma nossas emoções, reduzindo conflitos e desiquilíbrio relacionada a isso. Relacionada ao Chakra Cardíaco.

Quartzo Verde (Aventurina)

Pedra do equilíbrio físico, mental e emocional, ela é uma ótima pedra para qualquer tipo de “reforço” ela ajuda na imunidade e está ligada ao renascimento e revitalização. Seu principal ativo seria o Movimento da energia de cura, isso é bem comum a todas as pedras esverdeadas. Relacionada ao chakra Cardíaco.

Ametista

Melhor Cristal para usar em meditações, ela alivia todo sistema mental/emocional além de auxiliar a acalmar e trazer a paz

Aumenta e desperta toda a transformação que precise vim até você, e traz equilíbrio espiritual desejado.

Ametista é muito indicada para o uso em ambientes, ela possui um poderoso sistema que transmuta as energias negativas, essa transmutação favorece toda a harmonização e a tranquilidade do ambiente. Relacionada ao Coronário.

Citrino

Usado para equilíbrio emocional, desatando o nó da tensão que te incomoda, reduz a depressões e elimina   os bloqueios de caráter emocional.

Não existe outra melhor para os distúrbios digestivo auxiliar nesse processo com louvor, para quem possui esses distúrbios, ela está sempre intimamente ligadas as questões emocionais do corpo físico, mental, espiritual, etc. Auxilia no pensamento racional e a objetividade. Contribui com a revitalização. Ligado ao chakra Esplênico/Umbilical.

 

Jaspe Vermelho

Cristais para Terapia

Ajuda no processo de aceitação, ela reduz o vitimismo, além disso equilibra as energias sexuais e auxilia na autoestima, melhorando no geral. Ela está relacionada ao Chakra Sexual e ao chakra Básico.

 

QUERO CONHECER MAIS SOBRE OS CRISTAIS PARA TERAPIA

Você encontra mais sobre os cristais no Curso de Cristais para Terapia, aqui do canal do PAVA. Também encontra lá um Kit com 38 cristais para as práticas do curso!

cristais terapêuticos

DEPOIMENTOS

O QUE VAI APRENDER?

TÓPICOS DO CURSO DE CRISTAIS

  • USO DOS CRISTAIS NO PASSADO DA TERRA
  • APLICAÇÃO NA TECNOLOGIA

TECNOLOGIA ESPIRITUAL

  • CHI/PRANA
  • MERIDIANOS
  • CAMPOS ÁURICOS

AURAS

ACOPLAMENTOS ÁURICOS

ESTRUTURA ENERGÉTICA DO CORPO

ENERGIA DOS ALIMENTOS

CHACRAS

MENTE E MATÉRIA

ESTRUTURAÇÃO ENERGÉTICA DO MUNDO

MUDRAS

DESENVOLVIMENTO ESPIRITUAL COM OS CRISTAIS

MENTORES E OS CRISTAIS

CRISTAIS NA ABERTURA DE PERCEPÇÕES
DESENVOLVIMENTO MEDIÚNICO

PROGRAMAÇÃO DOS CRISTAIS

  • MANIPULAÇÃO DOS CRISTAIS
  • LIMPEZA DOS CRISTAIS
  • MEDITAÇÃO COM CRISTAIS
  • PRÁTICAS

TOTAL : 4 MÓDULOS, 15 AULAS + APOSTIA + CONTEÚDO COMPLEMENTAR EM LEITURA E VÍDEOS COMPLEMENTARES + GRUPO DE ESTUDOS ONLINE.

Deixe um comentário

Seja a Primeira a Comentar!

Notificação de