Contar Calorias Emagrece? Será mesmo?

Você acredita que contar calorias emagrece?

Olha eu sempre fui ensinada ao costume de contar calorias para emagrecer, acreditava que o emagrecimento era uma matemática exata, que se você comesse 100 kcal e perde-se 100 kcal estava tudo certo. mas infelizmente não é assim que funciona, e olha que eu demorei anos para descobrir isso, ficava somente frustrada, não comia direito, passava fome e ainda não emagrecia. (muito complicado isso… Se você conta calorias tenho certeza que já passou por isso.)

Existe um erro nesse processo de contar calorias, sendo que esse erro é crucial para um emagrecimento saudável e duradouro.

Uma pergunta rápida:

Você leva em conta a QUALIDADE do alimento que consome?

Esse é o problema, quando você come 100 kcal de brigadeiro, não é a mesma coisa que 100 kcal de um omelete, por exemplo.

Pode ser iguais em números de kcal, mas os benefícios dos ovos são inúmeros para se corpo e nutrição, e os do Brigadeiro (apesar de gosto…) são ruins, ele aumenta sua insulina, não trás nutrição para suas células e ainda te deixa com fome (preparada para comer mais e mais…)

 

Quer saber Mais? Conheça o Livro Digital Emagreça com Dr Rocha

Contar Calorias Emagrece?

Como já expliquei acima, pouco adianta a contagem de calorias, mais isso infelizmente ainda existe na cabeça das pessoas (principalmente nós mulheres, que devoram rótulos procurando os que tem menos calorias)

Porque não funciona?

Tendo como base os estudos de elevado nível de evidencia cientifica, mostrado no vídeo pelo Dr Rocha, a Ciência atual mostra que os alimentos tem reações diferentes no nosso corpo, por isso precisamos saber o que comer, e não ficar contando calorias.

Como ele mostro sobre o pão integral (Sim ele e um veneno para o corpo), ele aumenta muito a insulina, não trás nutrição, contribuído para que seu corpo acumule gordura corporal (Coisa que todas as mulheres mais odeiam…)

Bomba do Vídeo: Pão Integral Engorda a mesma coisa que o Pão Comum ( Viu que $#@#*&%$)

Ainda tem mais o consumo de farináceos de trigo como: pães, Biscoitos, Massas, ainda pode deixar você com diabetes, sendo que mais de 10 Milhões de pessoas da população no Brasil, já possui pré diabetes (Isso é um número estimado para menos, Acredita que mais de 30 Milhões estão nesse estágio)

Pré Diabetes seria um estágio próximo a Diabetes Tipo 2, onde seu corpo cria resistência a insulina (Você de tanto consumir alimentos ruins, seu corpo fica resistente a glicose e insulina, impossibilitando que ela chegue nas células, dando energia.)

Esse consumo aumenta os triglicerídeos outro problema que cresce no Brasil todos os anos.

 

contar calorias emagrece de verdade

Segredo do Emagrecimento

Contar calorias emagrece? Não precisa amiga =D (Uhhhuuuuumm)

Segredo revelado pelo Dr Rocha do emagrecimento definitivo e manter sua insulina e glicose baixar no corpo, com isso seu corpo vai está sempre e queima de gordura.

Você precisa consumir alimentos que mantem sua insulina baixa, como por exemplo:

  • Ovos
  • Brócolis (Mostrado no Vídeo)
  • Couve Flor, Tomate,
  • Óleo de Coco (óleo de soja, Canola, Milho, NEM PENSAR)
  • Banha de Porco (usar no lugar dos Óleos Vegetais)
  • Carnes com Gordura
  • Bacon (Uma delicia com ovos no café da manhã)
  • Queijo Minas (não os amarelos e industrializados)
  • E muitos outros…Você precisa se alimentar melhor para poder com que seu corpo entre no estágio de queima constante de gordura.

 

Como isso Funciona?

Precisa da alimentação correta ou conhecida como alimentação inteligente, ela trabalha a seu favor e você emagrece sem esforço.

Eu uso todos os dias, não passo mais fome, me alimento muito bem e ainda emagreço.

Vou deixa o depoimentos de algumas amigas do Facebook (grupo secreto de alunos) que o Dr Rocha Disponibilizou.

 

 

Concluindo

Esse mito de contar calorias emagrece, está totalmente ultrapassado, para que você entenda melhor como funciona o processo, eu vou deixa o link para você ter acesso a serie de vídeos do Dr Rocha, tenho certeza que você vai gostar. Clique Aqui e Conheça mais sobre o Dr Rocha