[Cuidado] Dietas Para perder peso podem Matar!!!

Isso mesmo que você leu, as dietas tradicionais, essas Dietas para perder peso, podem matar você.

Quando me refiro à dieta, estou dizendo sobre essa alimentação imposta na década de 70 pelo governo americano, que hoje é baseada na pirâmide alimentar, essa alimentação está adoecendo e matando milhares de pessoas no Brasil e no mundo.

Infelizmente hoje temos uma epidemia de pessoas obesas, com sobrepeso, pessoas hipertensas, com problemas no coração, pressão alta, triglicerídeos nas alturas, diabetes até mesmo em crianças, uma coisa lamentável de ser dita e ouvida.

Porque essa Alimentação está adoecendo a população?

O simples fato da imposição da pirâmide alimentar pelo governo americano na década de 70, teve como consequência o aumento no consumo de industrializado, e a população começo a deixar de lado os alimentos consumidos pelos nossos avós, isso se mostrou um tremendo erro.

Hoje nos vemos as filas dos hospitais ainda maiores, por diversos problemas, um deles é a Obesidade que hoje somente nas mulheres são mais de 55% da população feminina no Brasil que sofre com sobrepeso e/ou Obesidade, número que cresce a cada dia.

Nas crianças já vemos a consequência dessas dietas, um crescente aumento de diabetes infantil.

 

Dietas Para Perder Peso

Sempre estamos sendo bombardeado com dietas para perder peso, e a busca da população hoje em dia é entrar em forma (principalmente nós mulheres).

Mas, quanto mais as pessoas procuram a boa forma, mas o aumento de obesidade no Brasil e no Mundo são elevados.

Por que isso acontece?

Como já foi dito, a alimentação atual é a principal responsável pela epidemia de obesidade, diabetes, pressão alta, etc.

De nada adianta você correr, malhar, caminhar, etc. e continuar comendo pão (seja ele integral, 12 grãos ou comum), biscoito, produtos light (Ricos em açúcar disfarçados), óleos vegetais (Soja, canola, milho, incluindo a margarina)

Na alimentação dos seus avós não tinha essas “porcariadas” então na maioria dos casos, eles eram mais esbeltos, com uma saúde melhor, mais disposição, poucas doenças…

 

O Que a ciência diz sobre isso

Estudos de elevado nível de evidencia cientifica, feitos pelas universidades de Harvard, Universidade da Califórnia, entre outras; e ainda o maior centro de Diabetes do Mundo Joslin, mostra que essa alimentação atual é a principal responsável pelas doenças nos dias de hoje.

Sendo de conhecimento que nós somos o que comemos, isso é fato!

Os estudos mostraram que está tudo errado, a alimentação dos nossos ancestrais são milhões de vezes melhores do que a nossa.

Não devemos negar que a facilidade dos industrializados dominou o mercado.

A correria do dia a dia, o estresse de procurar alimentos, tudo isso foi resolvido pelas industrias, com produtos rápidos e práticos, mas isso teve um preço, o aumento das doenças na população.

Como diz o Lair Ribeiro

“Se você não tem tempo para cuidar da sua saúde, Um dia vai ter que arrumar tempo para cuidar da sua doença!”

 

dietas para perder peso rápido

Por que ninguém faz nada?

Por interesses $$$, se é que me intende!

A grande maioria das indústrias que fazem esses produtos iria gosta de ter eles “queimados” pela mídia? Governo?

Claro que não.

Quem mantem as emissoras de TV? As propagandas, agora imagina alguém falar mal do Pão, e logo depois vem o comercia do Pão Integral que faz bem, imaginou!? As indústrias que bancam isso não querer “queimar” suas marcas, não querem que você saiba a verdade para poder consumir os produtos deles.

Então eles acabam lucrando à custa das doenças das pessoas, fato triste e cruel!

São poucas pessoas que procuram informação, como eu e você.

Fique feliz por estar se libertando dessa arreia movediça, que adoece cada dia mais pessoas, e deixa as famílias tristes e frustradas, você está no caminho certo parabéns.

Então eu te pergunto:

Vai continuar seguindo as dietas para perder peso?

Espero que depois dessa, você diga: NÃO!!!! e cuide melhor da sua alimentação e dos seus familiares =D

programa emagreça com r rocha

 

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notificação de