Definição Total: Elimine aquela Gordurinha Teimosa!

Você já quis ter uma definição total, aquele tanquinho amostra, poder mostrar seu corpo na praia sem se preocupar com pneuzinho, ou aquela gordurinha que não sai de jeito nenhum!?

A ciência mudou muito, e hoje já temos métodos comprovados que eliminam de vez aquela gordura teimosa.

Porém são poucos que sabem o caminho das pedras, e que mastigam e revelam para você, um mito já quero quebrar.

Tem pessoas que são “magras” tem um peso menor, porém tem gordurinhas, e outras que são mais saradas e são pesadas.

Na imagem abaixo, da a entender que a moça de biquinho azul é a mais magra, que seria mais leve também, e não é isso que vemos ela é a mais pesada e mais definida 🙂

Por isso uma definição total é importante, você vai ter um corpo bonito e saudável e com definição moderada ou elevada de acordo com seu gosto.

alef cardozo definição total

Isso se deve ao peso da musculatura, entenda que nem sempre peso baixo quer dizer alguma coisa.

Não foque somente na balança, olhe mas no espelho

IMPRESSIONANTE PESQUISA AMERICANA COMPROVOU…

Recentemente no ano de 2016, um dos maiores estudos já feito, pela Universidade de New Jersey provou e comprovou, que mais 77% das pessoas que começam a fazer dietas “milagrosas” ou treinos sozinhas de forma errada, acabam não tendo resultados ao longo prazo e não conquistam o corpo que desejam…

Em um período bem reduzido de tempo, acabam recuperam todo o peso que perdeu em seus treinos, ganha tudo novamente, desistindo do seu corpo, colocando culpa na comida, e muitas vezes desenvolvendo um leve quadro de depressão querendo desistir de tudo…

Mas calma vou te mostrar como chegar nesse resultado abaixo da definição total!

Primeiro você precisa entender, quais sãos os fatores que fazem você engordar de maneira totalmente descontrolada.

Conheça os 4 PRINCIPAIS FATORES que Causam os Efeitos colaterais.

1° FATOR – FASE DE ADAPTAÇÃO DO METABOLISMO

Seu corpo armazena gordura de forma natural, como sobrevivência, manutenção, energia, etc.

Mas entenda, que quando você “passa fome” ou faz dietas “malucas” sem analisar as quantidades certas de calorias, seu corpo se adaptar e reduz seu metabolismo.

Ele diminui seu metabolismo, assim com as quantidades de calorias que você gasta seu corpo se torna uma esponja, por isso você engordar mais fácil, mesmo comendo menos…

2° FATOR – PERDA DE MASSA MAGRA (CATABOLISMO)

A falta de informação sobre Catabolismo, faz com diversas pessoas não consiga manter massa magra de maneira eficiente.

Com isso o seu corpo diminui a queima de gordura, isso devido a perda de massa magra, diminui seu metabolismo, e começa a queimar seus músculos que ajudam você a perder gordura, agora com menos músculos, você tem um aumento de gordura corporal.

Se corpo acaba utilizando os seus músculos como energia, ao invés da gordura, parando de vez seus resultados e fazendo você ficar cada dia mais fraco e engordando…

3° FATOR – HORMÔNIOS DESREGULADOS

Outro fator de falta de informação, manter seus hormônios regulados é importante.

Principal causa do desequilibro deles, é má alimentação, alimentos ruins, cheio de açúcar, agrotóxicos, etc.

A redução de leptina e grelinap por exemplo, pode gerar crise de ansiedade, compulsão por doces e desistência do planejamento para atingir sua definição total.

Montar uma dieta alimentar bem regulada é algo simples falando, porém muito complexo na pratica em varias áreas, algo que o Alef Cardozo levou 5 anos de faculdade e mais vários cursos para dominar estas técnicas e tem tudo no definição total passo a passo para você aprender.

4° FATOR –  ESTRESSE, PRINCIPALMENTE EXCESSO DE CORTISOL

Sim temos que controlar o estresse, e principalmente o cortisol, ele detona seu metabolismo e massa magra.

Quando o Cortisol fica extremamente alto, te deixando estressado, com pouca motivação para tudo, e com um sentimento de incapacidade terrível.

Todo esse cortisol, vai aumentar suas chances de desistir da dieta equilibrada e dos treinos regulares, e também aumentar sua fuga para doces, aumentando sua perda de massa muscular, estragando assim o seu metabolismo e por ai vai…

O QUE EMAGRECE? AERÓBICOS FUNCIONAM? DEPENDE!

Você ainda acredita em esteira? espero que não!

Você já perguntou o que é necessário para emagrecer? Muitas pessoas automaticamente vão te falar “fazer exercícios, caminhadas, corridas, etc.”.

Não que realizar aeróbicos e exercícios físicos não irá te ajudar neste processo, muito pelo contrário, eles são muito importante nessa fase de emagrecimento.

Porém… O maior segredo da definição não está em uma máquina de exercício aeróbico, como bicicletas, esteiras, elípticos, etc..

O exercícios que as pessoas mais tenta para emagrecer, é o aeróbico (Caminhada, corrida,bicicleta), durante quase 1 hora em uma máquina seja em casa ou na academia.

Em cerca de 40 minutos caminhada são mais ou menos 220kcal, muito pouco para 40 minutos de exercícios, você consegue repor essa quantidade de calorias facilmente, basta consumir algumas fatias de pães ou até mesmo refrigerante, etc.

A Melhor solução para perda de peso, é a perda de gordura corporal, e ela está relacionada em sua alimentação, não tem como fugir disso.

Com estratégias nutricionais muito bem elaborada,com processos fisiológicos, com dedicação a sensibilidade a insulina, e etc. Você vai conquistar um corpo maravilhoso.

QUAL MELHOR AERÓBICO? (APENAS 10 MINUTOS)

Sim, seria o HIIT; Vários estudos comprovam isso, pesquisadores testaram com 19 homens saudáveis treinassem em uma academia, durante pelo menos 12 semanas seguida, treinos três vezes por semana.

Do total de 19 participantes do experimento, um total de 10 homens foram orientados a fazer o aeróbico comum, sem intervalos, durante pelo menos 45 minutos a 70% de sua frequência cardíaca máxima (FCM).

E o restante, que seriam os 9 participantes do teste, foram orientados a fazer o aeróbico por apenas 10 minutos, com a orientação de usar a técnica de HIIT, ou tiros de alta intensidade.

O treino ficou da seguinte forma para o HIIT em alta intensidade seguidos por períodos de “descanso”, ficando desta forma:

3 minutos de “aquecimento”, aumentando até 70% FCM
20 segundos de ciclismo o mais rápido possível
2 minutos de ciclismo de baixa intensidade (70% da FCM)
20 segundos de ciclismo o mais rápido possível
2 minutos de ciclismo de baixa intensidade (70% da FCM)
20 segundos de ciclismo o mais rápido possível
2 minutos de ciclismo de baixa intensidade (70% da FCM)

Na Definição Total do Alef Cardozo você entende tudo isso.

São apenas 10 minutos no total do aeróbico, com apenas três tiros de 20 segundos, de esforços extremo, em intensidade máxima na pedalada.

Após passarem as 12 semanas dos protocolos indicados, os resultados foram:

Tanto o 1º e o 2º grupos perderam um pouco de gordura corporal, porém, o mais importante que enfatizaram, os que fizeram HIIT de apenas 10 minutos melhoraram a sensibilidade à insulina no corpo.

A mesma quantidade das sessões mais longas de 45 minutos de aeróbicos. O HIIT também aumentaram a musculatura respiratória fortalecendo todo o sistema, e o mitocondrial do músculo esquelético do corpo, da mesma forma que a do treino mais longo de 45 minutos.

Te pergunto se o HIIT de 10 minutos tem todos os benefícios da corrida de 45 minutos, qual você escolheria?

10 minutos ou 45 minutos?

Tenho certeza que seu tempo não está sobrando você preferiria os de 10 minutos!

QUERO EMAGRECER E TER UMA DEFINIÇÃO TOTAL (MÉTODO DO ALEF CARDOZO)

definição total

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assista esse vídeo e entenda como perder a Gordura Teimosa que te incomoda tanto no vídeo da definição total do Alef Cardozo!

alef carodozo

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notificação de