Os Erros que Prejudicam o Emagrecimento Saúdavel

Nossa quando o assunto é emagrecimento, toda mulher tem sempre aqueles 2 quilinhos a mais para perde, não!? a briga sempre constante com o peso é comum em nossas vidas, sempre de regime, sempre seguindo alguma dieta, mas alguns erros prejudicam o emagrecimento de forma geral;

Sim podemos da uma ajudinha ao nosso organismo, eliminando esses simples erros que prejudicam o Emagrecimento.

Erros que Prejudicam o Emagrecimento

Para emagrecer todos nos sabemos, que precisamos de mudanças alimentares e exercícios físicos eficazes, mesmo muita gente sabendo disso, a primeira coisa que acontece e tentar burlar isso, com dietas malucas, entre outras coisas… Mas não é somente isso, temos alguns erros no nosso próprio dia a dia que prejudicam o emagrecimento, vamos a eles:

 

  • Beber Pouca Água

Simplesmente um erro gravíssimo, a água limpa o organismo e ajuda seu corpo a eliminar toxinas, além de melhorar a circulação. Melhora a pele, seu corpo precisa da água para transportar nutrientes. Se programe e beba bastante água, nada de refrigerantes e sucos industrializados, to falando de água mesmo. minimo 2 litros por dia.

 

  • Comer Rápido

Seu corpo precisa de ajuda na hora da digestão, então coloque seus dentes para trabalhar, com alimentos menores seu organismo trabalha mais suavemente e com isso ajuda a se sentir mais saciado, além de evitar aquele sensação de barriga inchada.

Então coma devagar sem correria, mastigue o alimento e sinta o sabor, procure um lugar calmo isso ajuda a comer mais devagar.

 

  • Exagerar no Final de Semana

Esse é clássico, você da um duro danado nos dias de semana e joga tudo fora no final de semana, muita bebida alcoólica, muita fritura, come demais. Um dica, em vez de sair para comer, saia para dança, se divirta com os amigos, namore bastante. isso tudo ajuda a manter o metabolismo em dia. Não esqueça de se hidratar com ÁGUA NATURAL seu corpo agradece. Evite Bebidas alcoólicas elas possui muitas calorias vazia, só engorda, sem nutrientes.

 

  • Ficar Varias Horas sem Comer

Para quem quer emagrecer esse é um erro crucial, quando seu corpo fica sem alimento, ele começa um processo de armazenagem de gordura, isso prejudica seu metabolismo, é nessas hora que seu corpo para de queima gordura. Não cometa esse erro, comece a comer de 3 em 3 horas porções menores, evite pular refeições, e mastigue devagar. Isso ajuda muito ao emagrecimento.

 

  • Não seja Ansiosa, Não tenha Pressa

O processo de emagrecimento pode ser um pouco lento, e muitas pessoas desistem, temos que levar em consideração que o processo é gradativo e funcional. Mudar alimentação e incluir exercícios não é da noite para o dia, temos que mudar a mente primeiro e aceita a mudança de habito, e a ansiedade e a pressa prejudicam você nisso, as pessoas começam a fazer dietas e exercícios e de repente param com tudo, e começam a comer tudo pela frente, e depois passa a vontade de comer, elas se arrependem e começam de novo o processo de emagrecimento. A Ansiedade leva você a isso, e a pressa de querer emagrecer logo detonam seu planejamento.

Não desista o processo é lento, mais os benefícios depois são os melhores. Inclua atividades físicas, coma de 3 em 3 horas e deixe as guloseimas de fora das compras.. isso ajuda a não ataca elas de primeira, tente deixar frutas a vista, bateu aquela fome, coma uma fruta.

 

  • Não Exclua os Carboidratos

Principal fonte de energia do se corpo, diminua os carboidratos, nunca elimine, sem eles você vai ficar sem energia para seu dia a dia e sem forças para malhar e se exercitar. Procure alimentos integrais de preferencia eles ajudam a manter seu índice glicemico baixo, ajudando a não armazenar gordura. Exemplos: Arroz integral (Arroz Parboilizado também ajuda, caso não consiga compra o intergal), pão integral, Cereais como: Granola, linhaça, entre outros.

 

  • Cuidado com Produto Light

É light posso comer a vontade!? NÃO, cuidado com essa armadilha, aproveite os benefícios do produtos light para seu emagrecimento, não para poder comer mais. O produto é light, mas sua alimentação balanceada continua, nada de exageros com produtos light.

 

  • Dormir Pouco

Noites mal dormidas minam seu ganhos com a dieta, devido a vários fatores, dormir pouco acaba dando mais fome, pós seu corpo precisa suprir a falta de sono com mais energia e assim da mais fome durante o dia, e também seus organismo precisa se recuperar, e nada melhor que o sono para isso. E alguns estudos dizem que a falta de sono acaba queimando mais músculos do que gordura propriamente dito. Tente dormi o que te faz se sentir bem, Alguns dormem 6 horas e estão super bem, e outros 8 horas e se sentem maravilhosos, saiba entender seu corpo.

 

  • Não Fazer Exercícios

Esse todo mundo já ta cansado de saber, devemos fazer exercícios, eles ajudam não só no emagrecimento, como em outros áreas também. Alimentação é muito importante, mas somente ela não faz toda a diferença, devemos incluir no nosso dia a dia, exercícios físico, por exemplo: Jogar bola, andar de bicicleta, nadar, enfim temos vários que podemos aplicar em nosso dia a dia e temos outros que podemos fazer em casa mesmo > Alguns exemplos aqui <  Não esqueça que eles são peça chave no seu emagrecimento.

 

Resumo

Perder peso não é fácil, devemos manter a disciplina e não desistir, com o tempo isso se torna um habito e acaba ficam fácil manter o peso, a saúde em dia e a auto estima elevada, sempre evite cair em tentações que podem fazer você se arrepender depois.

Com hábitos saudável, seu corpo vai agradecer muito mais a frente… e sempre procure ajuda e orientação de um médico especialista

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