O que é FATFIGHTER? Como ele pode me ajudar Emagrecer

Olá

Provavelmente você já ouviu isso, não é mesmo?

Você deseja mudar seu corpo em apenas 10 semanas

Sim, você leu certo!

Mas o que tem por traz disso, quase ninguém conta…

Hoje quero falar com você sobre isso…

 

A Realidade…

Sim funciona, porém precisa de dedicação e disciplina extrema…

Isso mesmo amiga, não adianta buscar a formula mágica do emagrecimento, infelizmente ela não existe

Você vai ter que se dedicas, vai ter que controlar alimentação, vai ter que exercitar, provavelmente vai ter que ter o acompanhamento do seu médico, etc…

Existem algumas dietas que já são prescritas por medicos, como é caso da dietas de 21 dias

Porém não basta apenas controlar a alimentação

Você precisa de um trabalho muscular, precisa exercitar seu corpo para que eles ajude você a queimar gordura, e também não deixar sua pele flácida…

Por isso que mostrar o FATFIGHTER, veja o exemplo abaixo de treino eficiente (na página que abrir só rolar e assistir ao vídeo)

FATFIGHTER

O QUE É FATFIGHTER? O TREINO DEFINITIVO PARA VOCÊ PERDER PESO

O FATFIGHTER é um treino funcional HIIT – Treinamento Intervalado de Alta Intensidade – que pode ser feito em qualquer lugar, por ser um treino que não utiliza aparelhos, apenas o seu peso corporal.

Também foram utilizadas técnicas de Muay-Thai e Boxe para otimizar a queima de calorias, acelerando assim os seus resultados.

 

QUATRO NÍVEIS DE INTENSIDADE PARA VOCÊ MOLDAR SEU CORPO

O FATFIGHTER é dividido em 4 etapas: adaptativo, moderado, strong e ninja! A cada treino a intensidade e dificuldade vão aumentando e os resultados vão aparecendo! Você vai começar a sentir mais força muscular e disposição. Após as primeiras 2 semanas você já vai sentir alguma diferença no espelho e nas suas roupas também. A cada treino realizado você estará mais próximo do seu objetivo e ao fim das 10 semanas você terá conquistado um novo corpo!

 

Fase Adaptativo

Duração: 2 semanas

Treino funcional focado em reforço muscular e preparação para as semanas seguintes.

 

Fase Moderado

Duração: 2 semanas

Nessa etapa diminui-se o tempo de descanso entre os exercícios e aumenta-se a carga de trabalho. A musculatura começa a ser mais exigida e o condicionamento físico melhora.

 

Fase Strong

Duração: 4 semanas

Nessa fase o treino funcional se intensifica e seu corpo começa a se moldar mais rapidamente. Aqui as roupas começam a folgar e as pessoas percebem uma grande diferença na sua silhueta.

 

Fase Ninja

Duração: 2 semanas

Nas duas últimas semanas a queima de gordura é máxima. Os treinos levam o seu corpo a exaustão mas você estará muito bem condicionado para aguentar a carga de exercícios dessa fase. Ao fim desse nível você terá conseguido um novo corpo.

 

malhar em casa

O FATFIGHTER É PRA MIM?

Muitos importar você se auto avaliar, e até mesmo pedirao seu medico para avaliar você e ver se você pode ou não fazer o treinamento

QUEM PODE TREINAR?

– Pessoas sedentárias que buscam uma solução simples, rápida e eficaz para perda de peso e medidas;
– Pessoas que não tem tempo e com rotina intensa;
– Pessoas que buscam uma alternativa de treino dinâmica e de resultado;
– Pessoas ativas, que já praticam alguma atividade física e querem sair da estagnação do treino tradicional;
– Pessoas sem restrição física e médica para atividade física.

 

QUEM NÃO PODE?

– Mulheres grávidas;
– Pessoas com algum tipo de problema cardíaco;
– Pessoas com hipertensão severa;
– Pessoas com problemas de coluna (restrição médica que impeça movimentos de rotação e impacto);
– Pessoas com problemas de joelho (que impeçam movimentos);
– Pessoas com problemas respiratórios graves (asma e bronquite graves);
– Pessoas com sobrepeso com restrição a impacto;
– Pessoas com alguma outra restrição médica para atividade física.

 

Depois dos treinos fico com algumas dores musculares. Isso é normal?

A primeira coisa que você deve saber é que isso é normal, não precisa se preocupar.

A DMT ou dor muscular tardia ocorre em função das micro lesões ocasionadas no músculo em função dos exercícios, ou seja, quando você faz exercícios com uma intensidade razoável, acarretará essas micro lesões

24 horas depois do treino sentira um pouco de dor na musculatura envolvida sendo que seu cérebro detecta apenas pequenos pontos machucados (micro lesões) e entende que não precisa doer tanto.

48 horas depois o cérebro detecta que são vários pontos de dor numa área relativamente grande e aí sim, dispara o mecanismo de dor para aquela área atingida.

Temos então o que denominamos de DMT ou dor muscular tardia. Isso justifica o fato das pessoas sentirem uma redução da dor com a evolução dos treinos

óleo de peixe emagrece?

Li que quanto mais músculos nós temos, maior será o nosso gasto calórico. Isso é verdade?

Essa é uma questão que podemos explicar com uma relação simples entre carros: um carro 1.0 possui uma potência menor no motor, o que obviamente vai reverter num menor consumo de combustível, já um carro 2.0 ou superior possui potência maior e relativamente um consumo maio de combustível.

Dessa forma, nosso corpo funciona da mesma maneira.

Nas nossas atividades cotidianas nós precisamos de uma quantidade X de calorias para as atividades e o corpo se regula dentro dessa demanda energética, agora, se você pratica atividade física regularmente isso muda, pois a medida em que você tem um ganho de massa muscular seu consumo calórico diário também aumenta porque o corpo depende de uma demanda maior de energia para se manter em razão dessa quantidade maior de músculos ganhos com a atividade física.

Logo, esta ai a relação… uma pessoa sedentária no dia a dia funciona como um carro econômico e gasta uma quantidade menor de energia para se manter (logicamente o excesso dessa energia vai ser transformado em gordura armazenada) enquanto que, quando fazemos exercícios regularmente, funcionamos como um carro mais potente gastando mais energia e de quebra auxiliando no controle de peso, colesterol, glicose e dores diversas decorrentes de nossos maus hábitos diários.

 

FICOU CURIOSO? CONHEÇA O FATFIGHTER NA PRÁTICA

FATFIGHTER acredita que você quer mudar de vida, mas acima de tudo queremos que você tenha certeza de que o FATFIGHTER é para você! Por isso, disponibilizamos um treino Adaptativo Grátis, sem necessidade de se cadastrar, para fazer a hora que quiser, e ter uma ideia do que preparamos para você! Vai encarar? Então aperte o play!

FATFIGHTER

TREINO: Adaptativo
FOCO: Reforço muscular
DURAÇÃO: 8 minutos
MATERIAL: Toalha, tênis e roupa confortável

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notificação de