Frutas que Emagrecem! Será mesmo que existe? Veja AGORA!

Muito se tem falado em boa alimentação nos últimos anos, o principal motivo desse “booomm” no mundo da alimentação, se deve ao aumento de peso da população.

Não sei se você percebeu, mas com o passar do tempo a população vem adoecendo cada dia mais, e com o passar do tempo mais pessoas estão com sobrepeso e obesidade, isso incluindo crianças, jovens, que a alguns anos atrás não se ouvia falar de aumento de peso nessa faixa etária.

Inclusive, uma coisa que vem acontecendo, que choca muitas famílias pelo Brasil e mundo a fora, é a diabetes, que já chegou em nossas crianças e adolescentes, fato triste e lamentável!

Se você já leu algum artigo do Blog, você percebeu que tem total relação a sua alimentação com o aumento de peso e as doenças degenerativas do seu corpo.

Mas hoje quero quebrar alguns mitos com a ajuda do Doutor Rocha (CRM – CE 8561).

 

 

Conheça as Frutas que Emagrecem, será mesmo que elas existem?

Um alimento funcional que ajuda você a melhorar e muito sua saúde, e ainda acelera seu emagrecimento de forma natural, esse alimento é o abacate, que é considerado um pseudofruto, ele é considerado por muitas pesquisas, um dos melhores frutos que existe na natureza, empatando com o coco, que é outro excelente alimento.

 

abacate ajuda no emagrecimento

3 Benefícios do Abacate

Vou mostrar 3 benefícios (existem muito mais), muito valiosos para nossa saúde, mas que muitas pessoas desconhecem.

 

Gordura saudável

Aqui muitas pessoas acabam errado por dois motivos.

O primeiro é devido à falta de informação;

O segundo é a informação divulgada de forma errada (informações falsas e mentirosas)

O abacate é rico em um óleo chamado monoinsaturado, é um óleo saudável que melhora seus níveis de LDL de partículas pequenas, esse LDL é o principal responsável pelo seu estado inflamatório (ele diminuir esse colesterol que é considerado ruim), e ele aumenta o HDL que é o colesterol considerado bom.

Esse benefício faz com que você diminua o risco de ter doenças cardiovasculares, e também o AVC (Acidente Vascular cerebral), que vem maltratando tantas pessoas pelo mundo.

 

Rico em Ômega 9

Para você que não conhece, o ômega 9 é o mesmo que tem no azeite de oliva (não aquele composto soja/oliva, evite esse, porque ele é um veneno “óleo de soja”).

Esse óleo e extremamente saudável para saúde do seu cérebro, do seu corpo, do se metabolismo (deixar ele acelerado em total queima de gordura)

Imagine o metabolismo como se fosse uma fogueira, e essa fogueira tem que está queimando forte, em total vapor, e é nesse ponto que o ômega 9 ajuda, ela é uma gordura, que ajuda seu metabolismo a queima sua gordura corporal.

É uma gordura da natureza queimando a gordura do seu corpo! Perfeito não é mesmo!?

 

Glutationa

Esse é um poderosíssimo antioxidante, para quem não sabe o antioxidante seria um antienvelhecimento.

Pode perceber que existe muitos cosméticos que usam o abacate na pele, como tratamento, para rejuvenescer a pele.

Ele evita que a célula do seu corpo, tanto da pele, quanto do corpo, inflame. E ainda ele combate os radicais livres (são os principais causadores do envelhecimento) e ainda previne diversos tipos de câncer.

Esses são somente alguns dos benefícios do abacate, existem vários outros, mas citei os principais, para você entender como é poderoso esse alimento.

 

Benefícios do Coco

Nesse não vou me aprofundar muito, pois escrevi um artigo falando sobre isso (leia o artigo aqui).

Mas ele é um excelente alimento, considerado por muitos o melhor alimento (fruto), ganhando do abacate em benefícios.

Seu principal consumo seria em forma de óleo, ou o próprio fruto mesmo.

Ele ajuda no emagrecimento, regularia as taxas de colesterol, pode ser usado como hidratante da pele e cabeço.

Entre muitos outros benefícios.

 

Recomendação de uso

Frutas que emagrecem existe? Você viu que existe sim, mas não são todas. Caso deseje conhecer mais Frutas Acesse o Treinamento do Doutor Rocha e Aprenda a Emagrecer Definitivamente com uma alimentação inteligente.

A recomendação é que esses frutos deve ser usado todos os dias na sua alimentação, seja no café da manhã, seja na salada (sim alguns pratos são preparados com abacate e o Coco), mas tem um porém NÃO coloque açúcar, porque de nada adianta uma fruta saudável e você adiciona o veneno (açúcar).

Conhece hoje mesmo a consumir esses dois alimentos, tenho certeza que eles vão ajudar você a deixar sua saúde em dia.

Deixe seu comentário sobre o que achou.

 

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notificação de