Hipertensão Controlada: Depoimento da Ana Schmidt

Nossa gente… esse depoimento da Ana sobre o Hipertensão Controlada mudou a vida da minha família!!

Leia com atenção…

“Achei que era só um formigamento no braço e quando vi tinha sofrido um AVC e estava a um passo de ter um CÂNCER”

Pesquisa mostra que, apesar de ser a segunda principal causa de morte no mundo, apenas um em cada 10 brasileiros com hipertensão sabe reconhecer um AVC e quais procedimentos deve seguir.

E pior. Apenas 1% das pessoas sabem que alguns remédios para hipertensão podem causar 3 tipos graves de câncer.

Começou numa tarde. O braço de Ana ficou mole e a perna não respondia mais. Foi preciso sentar no sofá até que passasse. Passou de vez, aparentemente. Só que quinze dias depois, logo depois de acordar, o braço parecia dormente tanto que a xícara de café caiu no chão.

Foi nessa hora que a mãe de Ana Schmidt ligou, mas não dava para entender nada do que ela falava. “Mãe, eu ligo para a senhora depois, tá bom?”, desligou. No banheiro, o braço direito e a perna direita ficaram paralisados. Não tinha força nem para levantar. Não conseguia sair dali.

Caiu no chão e por sorte a cachorrinha Belinha notou que algo estava acontecendo, empurrou a porta e começou a latir. Só assim Ana foi socorrida.

depoimento hipertensão controlada funciona

Ana Schmidt, 45 anos, teve um acidente vascular cerebral há dois anos e sete meses. “Quando que eu ia imaginar. Eu tinha hipertensão e tratava com remédios, mas nunca pensei que isso pudesse acontecer comigo”, disse.

O desconhecimento que Ana tinha é comum entre os brasileiros. De acordo com uma pesquisa recém-divulgada, apesar de ser a segunda principal causa de morte no mundo, muitos brasileiros ainda não reconhecem a ameaça que o acidente vascular cerebral representa. No Brasil, a doença mata mais que o infarto.

Segundo o próprio Ministério da Saúde, são mais de 100 mil pessoas mortas pela doença todos os anos.

O público mais atingido são homens, mulheres e crianças. E a principal causa é a hipertensão.

Poucas pessoas sabem, mas o controle da hipertensão com remédios pode ser ainda mais prejudicial do que a própria doença.

Segundo a especialista em hipertensão Dra. Wanicleide Leite, o tratamento da hipertensão com remédios pode trazer consequências graves como impotência sexual, obesidade, cegueira e até mesmo o câncer.

hipertensão controlada

Dra Wany Criadora do Hipertensão Controlada…

Ela Alerta ainda para a falta de sintomas:

“É preciso tomar muito cuidado com a falta de sintomas da hipertensão. Ela chega sem perceber e em apenas alguns dias a pessoa pode estar no fundo de uma cama, ou de um caixão.”

Alguns estudos recentes feitos pela Associação Americana de Medicina, mostram ainda que alguns remédios muito comuns para tratamento da hipertensão podem causar uma das doenças mais temidas em todo o mundo: o câncer.

Sobre isso, a doutora faz um comentário ainda mais relevante:

“Nas palestras para meus alunos do programa Hipertensão Controlada, alerto para dois tipos graves de câncer que podem ser causados por remédios para pressão: o câncer de pulmão, de pele e de boca. Sempre recomendo que busquem maneiras naturais para baixar a pressão, pois isso evita uma das doenças que mais mata no mundo.”

Questionada sobre as formas de reduzir a pressão, Dra. Wany dá a seguinte dica:

“Dentro do Hipertensão Controlada, recomendo o que eu chamo de ‘Truque da Manteiga’.

É um preparo especial feito com ingredientes raros (mas muito fáceis de encontrar em alguns mercados) que baixam a pressão em menos de 1 hora.

Esse preparo, por ser exclusivo do programa, não posso revelar. Mas posso recomendar um alimento que é excelente para reduzir a pressão em velocidade recorde: a alcachofra.

Ela é rica em potássio e muito utilizada para controlar o ritmo cardíaco e a diminuir a pressão.”

Se você quer conhecer o “Truque da Manteiga” juntamente com o programa de controle natural da pressão, da doutora Wany, o link está logo aqui embaixo.

Ana, a senhora do início dessa entrevista…

Conta que levou cerca oito horas para ser diagnosticada com AVC.

“Um vizinho, que é bombeiro, chamou a ambulância, mas eu fui parar no pronto socorro e acharam que era ‘estado emocional’. Foi só quando a minha prima, que é enfermeira, chegou que viu que era um AVC. Me levaram para o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (SP), fiquei lá oito dias.”, disse.

A prima de Ana percebeu os sintomas: perda de força muscular de um dos lados do corpo, dificuldade de fala, dificuldade de caminhar, dificuldade de força. “Ela disse que a minha cara estava torta e que eu tinha todos os sinais de AVC. Só podia ser AVC”, disse.

Para identificar os sinais de um AVC, a doutora Wany recomenda o seguinte:

“Peça para a pessoa sorrir e perceba se há assimetria. Peça para abraçar e perceba se há assimetria. Peça para cantar uma música e veja se há dificuldade de fala. Se identificar alguma coisa, é bom ir para o hospital”, disse.

Em quase todos os casos, a doença dá um sinal, uma espécie de AVC temporário, que dura alguns minutos ou horas, e depois desaparece completamente.

É o ataque isquêmico transitório (AIT), quando o fluxo de sangue para o cérebro é interrompido por um curto período de tempo. Ana teve um AIT, mas ignorou os sinais.

“Estava estressada e também já tive algumas vezes formigamentos. Achei que não era nada”, disse.

A doutora indica que o paciente com um AIT vá ao hospital e seja tratado com a máxima urgência. “Isso é importante, pois evita um AVC e suas sequelas, que podem ser incapacitantes”, disse.

O acidente vascular cerebral afeta uma em cada seis pessoas em todo o mundo e é causado, primariamente, pela hipertensão.

depoimentos hipertensão controlada

Como recomendação final…

Evite o consumo de remédios para pressão que podem causar câncer. Se possível, faça o controle utilizando formas naturais, como exercícios, boa alimentação e controle do estresse.

Outra dica é conhecer o famoso “Truque da Manteiga”, criado pela doutora Wany. Ele é famoso por fazer baixar a pressão naturalmente em menos de 1 hora. O truque já é utilizado por mais de 27 mil pessoas ao redor do mundo.

Ele está disponível através desse link, e tem mais detalhes no Treinamento Hipertensão Controlada

Espero que tenha gostado da matéria e te vejo na próxima.

dra wany

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notificação de