Importar Roupas para bebes e Crianças e Pagando 70% Menos que no Brasil

Não sei você, mas eu nunca gostei de pagar caro em produtos no Brasil, principalmente os produtos que vemos que não vale o que cobram por eles, um exemplo disso são roupas para nossos filhos, fico indignada de pagar os preços que as lojas colocam por roupas de má qualidade, e que ainda sabemos que não vai ser por muito tempo que nossos filhos vão usar essas roupas.

Mas como não me conformei, eu tive acesso a um método, a um curso de importação que descobri depois de algumas pesquisas, um jeito de importar roupas para bebes e crianças, originais, de qualidade superior aos encontrados por aqui no Brasil, e ainda pagando menos de 70% dos preços (absurdo isso) praticados no Brasil.

 

Entenda Minha Historia: Eu Não me Conformava!

Nós mulheres sabemos como é difícil montar um enxoval para nossos (as) filhos (as), fica até difícil dormi, sabendo que teremos que pagar preços fora do comum por roupas, acessórios e brinquedos para nossos filhos.

Quando você vai em uma loja procura o mais “barato” (nem é tanto assim) e vê claramente que a qualidade é péssima, resolve escolher o outro com qualidade “melhor” (um pouco melhor somente) mas o preço já é alto demais.

Por um tempo foi assim, não tive escolha, fiquei sem tempo e desisti de procurar alternativas.

 

Não gostava de ser Enganada!

Olhe bem que pagar esses preços, parecia que eu estava sendo enganada, para piorar, isso podia durar muitos anos, você sabe que os preços das roupas para bebê e tão caras quanto os das crianças.

Após quebrar a cabeça, encontrei algumas lojas na minha cidade, que vendiam produtos importados com uma qualidade melhor e com preços atraentes.

Após algumas compras, várias bem-sucedidas, teve uma que me deixou pensativa.

Chegou uma caixa em minha casa com o código de rastreio internacional, e essa encomenda tinha demorado cerca de 3 semanas para chegar, achei estranho isso.

 

A hora da Virada! Importar Roupas para bebes e Crianças

Após isso resolvi pesquisar sobre o assunto, sabe como é mulher né, quando coloca uma coisa na cabeça, não tira até resolver.

Então foi bem isso que fiz…

Após várias pesquisas, algumas bem-sucedidas e outras nem tanto.

Descobri uma coisa maravilhosa, eu podia compra produtos dos EUA e receber em minha casa, sem precisa de intermediários e tudo isso economizando muito.

Pense bem a loja que me vendia tinha a comissão dela, agora imagina eu comprando direto do fornecedor!? Sem precisa da loja no meio intermediando.

 

Ainda Falo Mais.

Após aprender a importar roupas para bebes e crianças, e colocar em pratica. Eu garanto que você paga os preços justos por peças de extrema qualidade, importando tudo, pagando cerca de 70% menos em algumas peças, e ainda comprando produtos originais de marcas famosas, sem precisar compra coisa fajutas ou falsas no Brasil.

Ainda tem a vantagem de ter os melhores lançamentos, produtos que demoram meses para chegar no Brasil, sem dizer que alguns nem chegam aqui.

Olhe algumas marcas, que você pode comprar diretamente dos fornecedores.

Roupas bebes Crianças

Espero que você nunca passe o que eu passei, e depois dessa descoberta eu nunca mais compro nada no Brasil para meu filho.

Para ajudar você minha amiga a melhorar de vida, e ainda economizar uma boa grana, e resolvi deixar um ebook para você baixar gratuitamente da heloise Miotto, tenho certeza que ela vai te ajudar como me ajudou!

 

Importar Roupas para bebes e Crianças

 

Bem simples, você clica na imagem e depois coloque seu e-mail e pronto ele será enviado imediatamente, tenho certeza que você vai aprender a importar roupas para bebes e Crianças, além de poder ainda ganha uma renda extra quem sabe rsrs =)

Espero do fundo do coração que esse ebook te ajude.

Bjs

Fernanda

 

Deixe um comentário

Seja a Primeira a Comentar!

Notificação de