Método GM21 Funciona? Esse treinamento Já Ajudou Centenas de Mulheres!

Te interessa ter mais tempo para cuidar de si? Te interessa ter mais tempo para seus filhos? Te interessa ter um negócio rentável? E se isso for em poucos meses?

É POR ISSO QUE VOCÊ DEVERIA PARTICIPAR DO MÉTODO GM21?

Antes de te contar sobre o MÉTODO GM21, deixe-me atualizá-lo quanto à minha trajetória dos últimos anos, para você avaliar se minha experiência pode realmente te auxiliar a se tornar uma empreendedora de sucesso.

Desde 2005, quando abri minha primeira empresa – uma empresa de consultoria – venho dando consultorias e mentorias para empresas dos mais diversos segmentos e tamanhos, tanto de empresas físicas, digitais, empresas de serviços e profissionais liberais.

Enfim, já gerei centenas milhares de reais em resultados, tanto para minhas alunas e seguidoras aplicando estratégias de marketing alinhado com gestão e propósito de vida.

Ao longo desses anos, entendi que para uma empresa crescer e passar a jogar um jogo bem maior, não é uma questão de mais investimento em mídia ou em equipe de vendas, é uma questão de aumentar a inteligência do seu negócio para investir muito, somente naquilo que realmente vai trazer resultados. Porque só assim você terá mais tempo livre.

Eu disse “inteligência”, porque quanto mais você a adquire, menos você desperdiça dinheiro e tempo naquilo que não te traz retorno, além de sair do ciclo corre-corre e não sai do lugar.

Assista essa apresentação e veja se o Método GM21 Funciona de verdade!

 

Inteligência vem de duas formas:

– Experiência

Desenvolver a inteligência do negócio traz, como efeito colateral, gastos desnecessários, tempo perdido e muita frustração e desgaste por parte da equipe e da empreendedora.
Com o tempo, e com os sucessivos erros, sua empresa aprende o que dá certo e o que não dá certo.
Mas você pode não ter todo esse tempo (ou essa sobra de caixa) no cenário atual.
Há outro caminho bem mais curto que economiza muito tempo, dinheiro e energia.

 

– Mentoria

Tendo uma mentora de negócios, você encurtará o caminho e aproveitará a própria experiência já adquirida pela mentora ao longo do tempo. Esse é sem dúvida o caminho mais rápido, seguro e barato.
Você vai adquirir, em um curto espaço de tempo, toda a inteligência de negócios de uma outra empresária que já passou pelas situações que você está passando e ainda vai passar.
Esse é o caminho que eu estou lhe apresentando nesse e-mail.

 

Método GM21

COMO FUNCIONA O MÉTODO GM21?

Costumo dizer que eu não quero clientes. Eu quero mulheres empreendedoras realmente comprometidas em ter sucesso. E nesse caso sucesso quer dizer negócios rentáveis e uma vida equilibrada.
Empreendedoras que estejam dispostas a trabalhar duro e seguir as minhas orientações para fazer com que seus negócios alcancem patamares que você tanto almeja.

IMAGINE…. IMAGINE VOCÊ VIVENDO O QUE SEMPRE SONHOU, COM TEMPO PARA SI, TEMPO PARA SUA FAMÍLIA E GERINDO UM NEGÓCIO RENTÁVEL… ISSO NÃO É UM SONHO. ISSO VAI ACONTECER COM VOCÊ ATRAVÉS DO MÉTODO GM21.

 

Bônus Exclusivos

COMO USAR AS MÍDIAS SOCIAIS PARA ALAVANCAR O SEU NEGÓCIO

Você vai aprender a capitar, reter e fidelizar seus clientes e gerar muitos resultados de vendas dentro do marketing digital.

 

MINI CURSO DE ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA FAMILIAR

Aqui você vai aprender a como lidar com as finanças domésticas e seu negócio. Esse minicurso vai te ensinar como não dever nunca mais. E sair do nível de devedora para o de investidora.

 

PALESTRA SOBRE O MARKETING DE SIGNIFICADO

Essa palestra vai te ensinar as 3 principais estratégias do novo marketing usado pelas grandes empresas como Google, Coca-Cola e Magazine Luiza, que são referências no mercado moderno.

 

SUPORTE E ATUALIZAÇÕES

Quero acompanhar bem de perto você. Temos um canal de atendimento no Whatsapp, e-mails de suporte e um grupo secreto no Facebook para tirar duvidas e compartilhar sucessos. Além disso você terá direito a todas as novas atualizações do programa.

 

Conteúdo do Método GM21

MÓDULO 0 – PARTINDO RUMO A ALTA PERFORMANCE

Parte teórica:

Você precisa entender o mundo ao seu redor: saber como seus clientes e funcionários reagem e se comportam. Assim será capaz de perceber os pequenos detalhes que diferenciam as organizações lucrativas das problemáticas e sufocantes.

Parte prática:

Aplicar uma técnica de autoconhecimento para identificar suas prioridades, valores, objetivos, sonhos e ambições. Exercícios para aprender a dizer “não” para aquilo que vai afastá-la dos seus objetivos. Aprender a identificar o que realmente são oportunidades para você e o que é distração.

Conhecimentos específicos:

– o que é tempo? Como geri-lo? – defina seu plano de vida para daqui 1 ano. – defina o que é importante, o que só depende de você e o que é delegável – foque suas energias somente no que vai realizar seu plano de vida.

O que você ganha com isso?

Ao passar por essa etapa você vai se tornar mais produtiva e objetiva. Diga adeus às distrações e falta de foco. Sua felicidade depende de você alcançar seu plano de vida e quando você domina produtividade e seu mindset o sucesso é garantido. Prepare-se para ouvir elogios, as pessoas vão se surpreender com você.

Qual seu próximo passo?

Agora você está preparada para aplicar os módulos em sua vida profissional. Se alguma vez você já tentou mudar e não conseguiu, as chances desse preparo prévio que você passou ter sido a causa do fracasso é de 100%. Por isso vá ao próximo nível com confiança.

 

MÓDULO 1 – CULTURA ORGANIZACIONAL

Parte teórica:

Cultura organizacional é o resumo de como uma empresa age com os clientes, produtos, funcionários, financeiro, etc. Você precisa entender como a cultura atual da sua empresa impacta na sua lucratividade, na quantidade de clientes e indicações, na economia de tempo e dinheiro.

A cultura também vai determinar o seu crescimento sustentável ou o seu aprisionamento e dependência do negócio. Aqui você precisa, também, dominar o caixa de sua vida profissional, conquistando segurança financeira para os próximos 24 meses, inclusive juntando dinheiro para seus investimentos e até aposentadoria.

Parte prática:

– Entender quem é você no mercado hoje: suas forças, fraquezas e seus desafios; – criar e estabelecer sua proposta de valor – determinar seu público alvo e quais produtos e serviços irá oferecer para os clientes. – determinar o preço dos seus serviços com base na lucratividade de cada um – controlar seu fluxo de caixa e planejar sua liberdade financeira.

O que você ganha com isso?

Em primeiro lugar: você assume o controle do seu futuro pessoal e profissional. Isso também vai tornar o seu empreendimento sólido às variações econômicas. A clareza que se estabelece facilita a percepção do cliente e prepare-se para receber muitas novas indicações, mesmo daqueles clientes mais improváveis. A palavra que resume essa fase é “fortaleza”.

Qual é o seu próximo passo do Método GM21?

Agora você está pronta para delegar com eficiência, aumentando seus lucros e eliminando pesos enormes sobre suas costas. Ver sua equipe resolvendo todas as necessidades sem te sobrecarregar vai tornar seus dias muito mais leves e gratificantes.

Conhecimentos específicos:

– Tendências e Oportunidades de Negócios – Matriz Swot, forças genéricas de porter e mercados de atuação – Cultura: o que é e como modificar para a lucratividade – Missão, visão e valores; – Público alvo: quem vou atender e porquê? – precificação de serviços: aprenda a precificar com base na lucratividade em 3 passos simples. – Controle financeiro: fluxo de caixa e saúde financeira – o oxigênio da empresa.

 

MÓDULO 2 – PRODUTIVIDADE DA EQUIPE E DELEGAÇÃO DE FUNÇÕES

Parte teórica:

Você precisa aprender a delegar funções e a cobrar resultados. Isso é fácil se você tem um método para te ajudar. Por isso técnicas de treinamento e delegação vão fazer com que seus funcionários, e até seus clientes te ajudem muito e deixem de ser um peso nas suas costas –

Acredite: você determina isso. Aqui técnicas de comunicação assertiva e treinamento são fundamentais, assim com contratos de trabalho e acordos das atividades a serem realizadas. Lembre-se: seu empreendimento tem que funcionar no piloto automático e, para isso, sua equipe não pode ser dependente de você. Tudo que você precisa é de tranquilidade e segurança financeira.

Parte prática do Método GM21:

– aplicar ferramenta matriz de responsabilidades nos funcionários; – contratar corretamente e demitir incompetentes; – saber formar parcerias vantajosas.

O que você ganha com isso?

– A palavra aqui é liberdade. Ter pessoas que vestem a camisa do seu negócio sem deixar a peteca cair vai permitir que você tenha qualidade de vida. Além disso: elimine os problemas que te trazem por incompetência ou por falta de atitude – Você não precisa disso na sua vida.

Qual o seu próximo passo?

Mais de 50% do seu sucesso já está garantido. Agora é a hora de ter clientes satisfeitos e te indicando para muitos outros clientes. Este cenário é a própria realização profissional e vai impactar positivamente seu sucesso financeiro e sua credibilidade profissional.

Conhecimentos específicos recomendados:

– Conhecer e traçar o perfil dos funcionários; – Alinhar as expectativas dos funcionários às suas necessidades; – Criar Procedimentos Padrão para que todos saibam o que fazer, quando fazer e como fazer sem depender de suas ordens. – treinamento da equipe: individual e coletivo – delegação para a equipe: funcionários autossuficientes e que dão 100% de si.

 

MÓDULO 3  – COMO CONQUISTAR, RETER E FIDELIZAR CLIENTES – Multiplicando sua clientela de forma ética

Embasamento Teórico do Método GM21:

Aqui você precisa dominar os fatores e as ações que fidelizam os clientes e fazem com que eles atraiam 3 novos clientes para você.

A lógica é bem simples: depois que você estabeleceu uma cultura agradável para o cliente, oferece os produtos que ele necessita, da forma como valoriza, com funcionários alinhados e eficientes, a satisfação é garantida para aquele público alvo.

Públicos alvo andam com seus semelhantes e, por isso, você terá tantas novas indicações. Isso porque o seus produtos e serviços agradarão diretamente um segmento da comunidade.

Quando sua equipe dominar ações direcionadas para esses clientes: seja por cartas, e-mails, mensagens, ligações telefônicas ou outras formas de comunicação, aliados a um belo trabalho na parte de contratos, informativos e nas suas métricas de sucesso, o resultado é garantido.

Embasamento prático:

– definir o que o seu cliente valoriza no seu trabalho; – definir níveis de satisfação de clientes por aquilo que o fideliza a você; – definir as ações de fidelização que sua equipe vai aplicar; – instalar o controle total do cliente: cadastro, negociação dos orçamentos e das dívidas, métodos de cobrança. – gerenciar seus clientes pelas métricas de sucesso estabelecidas por sua equipe.

O que você ganha com isso:

Resumindo: Mais clientes satisfeitos com muito menos custos. Essas políticas de satisfação e fidelização vão trazer clientes naturalmente. Isso quer dizer que seus custos de propaganda e divulgação ficarão cada vez menores. Além disso o controle total do cliente vai te trazer segurança jurídica e do direito de cobrar seus inadimplentes, reduzindo-os paulatinamente. Aqui você estará a 98% de uma vida dos sonhos

Próximo passo:

Aqui você já colhe muitos bons frutos: dinheiro, tempo livre e credibilidade. Sua vida profissional já estará em um outro nível. Para avançar ao nível máximo da excelência gerencial, você só precisa conhecer ações que outros semelhantes a você estão implementando com sucesso. É o momento máximo da troca de conhecimentos. (Benchmark)

Conhecimentos específicos recomendados:

– o que é qualidade para o seu cliente? – o que o cliente (por público alvo) realmente quer? – como aplicar uma pesquisa de satisfação que funcione para a lucratividade do seu negócio? – Métodos de cobrança e negociação. – como implementar melhorias com base nas necessidades dos clientes.

 

Gostou do Método GM21!? Então Assisti ao Vídeo

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notificação de