O Guia Infalível do Emagrecimento – Danielle Rocha (MÉTODO DEFINITIVO)

O Guia Infalível do Emagrecimento, aqui vou deixar algumas dicas da Dra. Danielle Rocha especialista no emagrecimento, e nutrição muscular, além de diversas atividades.

É um guai bem simples, que vai ajudar você a emagrecer e manter um corpo mais bonito e saudável.

gorduras boas

Consuma Proteínas de acordo com seu Peso.

Coma quantidades regulares de proteínas todos os dias, de acordo com sua dieta. O segredo aqui é que você precisa em torno de 1 grama de proteína por Kg do seu peso corporal.

Vou te mostrar um exemplo bem simples, se você pesa 70kg, você deve comer em media 70g (Gramas) de proteína por dia.

Se você está acima do peso, substitua seu peso corporal ideal (ex: você pega 100 kg, porém seu peso ideal seria 85 kg, então o que conta é 85 kg, não os 100kg, isso porque esse peso já tem muita gordura, liquido, etc. que atrapalha o calculo correto.) agora com seu peso ideal calcule em gramas. As proteínas que são ótimas para construir músculos são:

  • . Carne vermelha como carne bovina, porco, cordeiro, veado, bisonte, etc.
  • . Peixe como atum, salmão selvagem, file de pescada, cação, truta, cavala, etc.
  • . Peito de aves, de frango, peru, pato, ovo caipira (incluindo as gemas), etc.
  • . Leite se possível orgânico, queijos orgânicos, queijo cottage, queijo de búfala, iogurte natural entre outros.

Carboidrato? Vilão ou Mocinho?

Sim, você deve incluir carboidratos na sua refeição. É de suma importância ter carboidratos, para que seu corpo possa trabalhar melhor, tendo reservas de glicogênio (energia) dentro de seus músculos enquanto você está trabalhando.

Não necessariamente estou dizendo que você deve comer pão, biscoito, embutidos, etc… Estou falando que você deve comer carboidratos saudáveis, que aumentam sua saciedade e sua energia como um todo.

Se você não comer carboidratos suficientes (ainda mais se não consumir gorduras saudáveis, que é o próximo tópico), seu corpo não terá reservas de energia e vai detonar aos poucos, seus músculos (sua massa magra, que é fundamental para sua queima de calorias e gordura)

Os carboidratos recebem uma má fama, injustamente nos guias de dieta.

Isso porque muitas pessoas acabam achando que pão, biscoito, só porque tem carboidratos são saudáveis e vão te ajudar, pelo contrario, você deve consumir carboidratos bons como:

  • Batatas (Não fritas, ok? rsrs)
  • Mandioca ou Aipim
  • Aveia
  • Arroz

Como os carboidratos complexos são quebrados lentamente e têm um índice de baixo índice glicêmico (não tanto açúcar)

Eles são aceitáveis para comer especialmente pela manhã no café da manhã. Tente selecionar carboidratos de baixo Índice Glicêmico, que são mais saudáveis e liberam sua energia mais lentamente.

E bom avaliar sua dieta, assim terá mais coisas que se encaixe nela.

Gordura, que Queima Gordura. Como assim?

Coma gorduras saudáveis, isso mesmo gorduras que temos nas carnes, peixes, etc.

Nem todas as gorduras são criadas iguais, as gordura que devemos evitar são as ruins como:

  • Óleo de soja, girassol,
  • Oleo hidrogenados no geral fazem mal

Na verdade, há evidências que sugerem que comer gorduras saudáveis é realmente bom para você, elas ajudam a queimar gordura corporal. Uma regrinha que pode te ajudar seria que 20% a 35% de suas calorias devem vim a partir de gorduras

Coma gorduras monoinsaturadas e poliinsaturadas. Estas são as “melhores” gorduras. Eles incluem:

.Óleos de azeite, amendoim, girassol, canola e abacate
.Peixe
.Nozes
.Sementes de linhaça e abóbora

Beba Muita água…

Não economize na água, beba muita água durante todo o dia.

A desidratação pode atrapalhar uma recuperação muscular, entenda que seu corpo é feito de mais de 70% de água, portanto, certifique-se de beber muita água durante o dia.

A quantidade diária recomendada de água para o consumo, no geral gira em torno de 35 a 40 ml por kg de peso.

Se uma pessoa pesa 60 kg, nesse caso seria em média 2 litros e 400 ml

Dica muito importante é não esperar até ter sede, quando seu corpo pede água ele já em um estado avançado de desidratação, sempre se mantenha hidratado mesmo sem sentir vontade.

PRONTA PARA PRÓXIMO PASSO? O GUIA INFALÍVEL DO EMAGRECIMENTO

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O QUE TORNA ESTE LIVRO DIFERENTE DOS ATUAIS DE EMAGRECIMENTO?

Aqui no Guia Infalível do Emagrecimento, tem todas as estrategias nutricionais para ELIMINAR O PESO DRASTICAMENTE e que fará elevar sua saúde.

Não é apenas mais um livro de EMAGRECIMENTO. E sim um Livro extraordinário que foi desenvolvido pela Dra. Danielle Rocha, na qual possui 10 anos de experiência clínica com mais de 40 mil CLIENTES de diversas partes do Brasil e do Mundo.

Pós-Graduada em Nutrição Clínica, Nutrição Funcional e em Fitoterapia com Especialização em Nutrigenética e Nutrigenômica.

O GUIA INFALÍVEL DO EMAGRECIMENTO é um livro prático e fácil feito para você. Usando TÉCNICAS CIENTÍFICAS para desinflamação do corpo ganhando assim em vitalidade, qualidade de vida e perda de peso.

Com um passo a passo para facilitar sua vida:

Após colocar em prática as orientações contidas nesse material você verá uma evolução incrível em sua vida, como a diminuição e melhora de sintomas desagradáveis que nosso organismo sofre.

Como dor de cabeça, queda de cabelo, fraqueza, gases, problemas intestinais, melhora nos valores glicêmicos (Diabetes), problemas respiratórios, alterações de humor, ansiedade, dores articulares, dificuldades para dormir entre outros.

Pois todas as estratégias nutricionais são elaboradas com a função de equilibrar as células do seu corpo e regular seu organismo.

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  • Qual óleo utilizar;
  • Melhorando a absorção dos nutrientes para perda de gordura corporal;
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  • Orientação para uma perda de peso bem sucedida;
  • Como fazer boas compras e economizar;
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o Guia Infalível do Emagrecimento Danielle Rocha

Quem é Dra. Danielle Rocha?

Ela tem diversos projetos, e seu mais novo é O Guia Infalível do Emagrecimento.

dra. danielle rocha