O que é Brigadeiro Gourmet? Como Ganhar Dinheiro com essa Delicia…

Como começar o próprio negócio de forma fácil e barata?

Dizem que é muito difícil e caro ter uma empresa. Será mesmo?

De acordo com a Carolina Mendes, a resposta é NÃO!

Claro, ela teve que se virar nos 30 para encontrar a solução, e se você quer saber qual o segredo, continue a leitura que é pura inspiração e superação!

Alguns meses atrás, a Carol compartilhou todo o conhecimento adquirido em um negócio que iniciou quando foi demitida de seu emprego. Você acredita que ela e o marido foram demitidos no mesmo dia?

É, eu sei o que você está pensando, foi problema em dobro e razões em dobro para entrar na fila de um novo trabalho que conta com mais de 11 milhões de desempregados.

Acontece que a Carol não se abateu e prontamente foi à luta e iniciou um negócio altamente lucrativo e com total flexibilidade de horários!

A Carol descobriu a mina de ouro dos brigadeiros gourmet, e fomos surpreendidas com a forma incrivelmente simples, barata e eficaz para ganhar dinheiro com a sua técnica, e sim, nós comprovamos tudo antes de escrever este artigo!

Não é nenhuma novidade que o brigadeiro é uma paixão nacional! É uma presença confirmada em qualquer tipo de aniversário ou comemoração…

E não tem idade certa para começar essa paixão, todos amam brigadeiros, desde os pequenos até os mais experientes de vida.

Sabendo disso, você que é dona de casa, curte cozinhar e quer ajudar a aumentar sua renda familiar, nunca pensou em fazer dos brigadeiros uma fonte de renda fixa?

 

brigadeiro gourmet

O que é Brigadeiro Gourmet?

Você já deve ter ouvido falar na palavra gourmet, não é mesmo? Então, ela tem sido usada para glamorizar alguns alimentos e pratos, pois são trabalhados com técnicas e elementos refinados.

Partindo desse mesmo princípio, conseguimos entender que o brigadeiro gourmet é um docinho mais bem trabalhado, com técnicas de preparo diferenciadas e com uma apresentação final requintada.

Pode ser que você não esteja ligando o objeto à situação, mas você já deve ter visto esses docinhos em casamentos, festas de debutante e até mesmo em datas comemorativas como Páscoa e Natal.

Essa popularização ocorreu pelo fato dos consumidores terem interesse em saborear os brigadeiros de uma forma inovadora, deixando o tradicional um pouco de lado para conhecer novas sensações.

Na definição prática, seria a reinvenção da tradicional receita de brigadeiro, usando elementos que não são tradicionais para a receita.

A experiência de provar um brigadeiro é algo que não tem explicação. A sensação é algo único e inexplicável. Isso foi o que fez com que essa modalidade de brigadeiro conquistasse o paladar de muitos brasileiros.

Convencida que o brigadeiro gourmet é um sucesso nacional, você deve estar querendo saber como é possível aprender a fazer brigadeiro gourmet, quais são as melhores receitas e como fazer embalagens incríveis.

 

Estamos certos?

Pode acreditar que você chegou ao lugar certo. Aqui explicaremos tudo sobre o curso brigadeiro gourmet que vai lhe ajudar a ter uma renda extra, trabalhando dentro da sua casa e no tempo que você julgar necessário.

Antes de passar detalhes do curso, vamos conhecer um pouco quem é a criadora desse produto incrível.

 

Quem é Carolina Mendes?

Carolina Mendes é a criadora do curso brigadeiro gourmet.

Ao criar esse e-book incrível, a Carol pensou em ajudar pessoas que desejam empreender, mas não sabem por onde começar.

Sua ideia veio de uma pesquisa de campo pouco elaborada, na realidade, veio através de um insight que ela teve.

Ela frequentava muitas festas e sempre reparou como as pessoas eram apaixonadas por essa iguaria. Disso teve uma boa ideia, teve a certeza de que fazer brigadeiros para vender seria uma ótima saída para tirar uma grana extra.

Ela passava por um momento complexo e precisava de uma forma de ganhar dinheiro para resolver alguns problemas. Foi ai então que a ideia do brigadeiro veio à tona.

Quem é Carolina Mendes

 

Depoimentos de Algumas Alunas (os)

o que é brigadeiro gourmet

 

O curso Segredos do Brigadeiro Gourmet funciona? Vale a pena? É seguro?

Você deve pensar que tudo isso que estamos lhe apresentando é uma grande mentira, já que parece bom demais, não é mesmo?

Olha, podemos lhe garantir que o método que a Carol desenvolveu realmente funciona e já deu certo para muitas pessoas que estão conseguindo fazer uma renda extra com o trabalho.

Muitas pessoas até largaram o emprego formal e passaram a trabalhar só com isso, pois a demanda de trabalho cresceu tanto que já não estavam dando conta de trabalhar apenas nas horas vagas.

 

Entenda que esse curso tem um público alvo muito restrito, infelizmente não é para todos.

Esse curso NÃO é para você se:

· Você não for uma pessoa comprometida e que tem foco;

· Se você é daquelas pessoas que só pensam em ganhar dinheiro fácil sem ter que trabalhar;

· Se você acha que comprando esse curso irá ficar rico do dia para a noite;

· Se você gosta de praticar métodos fora da lei para ganhar dinheiro fácil.

Agora, se você não se identificou em nenhuma das opções acima, as chances de você ter o perfil dos alunos do curso é bastante alta.

Esse curso é para você se:

· Tem a meta de mudar radicalmente de vida;

· Quer transformar a sua vida e a de outras pessoas, gerando oportunidades de emprego;

· Quer trabalhar em sua casa;

· Quer ter uma renda extra e segura;

· Quer ser uma pessoa bem sucedida.

Se você se encaixou em, ao menos, 3 requisitos acima, acredite o curso de brigadeiros Gourmet é para você.

Além de todas as informações, com um livro de receitas digitais, você levará alguns bônus incríveis.

Bônus para quem entrar AGORA

1. Preparar embalagens incríveis:

Como todo mundo já sabe, nós julgamos qualquer comida, em primeiro momento pela aparência. Sendo assim, se você conseguir trabalhar embalagens que encantem, seu faturamento vai ser muito mais alto, você não acha? No curso brigadeiros Gourmet, você irá aprender a escolher a embalagem ideal para cada ocasião e conquistar seu cliente de uma vez por todas;

2. Truques e macetes para fazer brigadeiro:

Quando a Carol começou, ela errou muito e acabou perdendo dinheiro, material e clientes. Temos certeza que você não quer que isso aconteça, não é mesmo? Pensando nisso, a Carol vai te explicar alguns truques e macetes para que você não cometa os mesmos erros que ela;

3. Detalhes essenciais:

Fazer brigadeiros comuns e deliciosos, muitas pessoas já fazem. Porém, dar atenção especial aos detalhes essenciais é para poucas. A Carol vai te ensinar o que deve ser valorizado para que o seu trabalho seja reconhecido;

4. Calcular seus custos:

Um grande problema de quem inicia um negócio é o cálculo dos gastos e custos. A Carol também apanhou bastante antes de conseguir enquadrar, então tem experiência para te ensinar algumas coisas primordiais sobre o assunto.

5. Criação de novos sabores:

Para fidelizar seus clientes e cativar cada vez mais, você precisará inovar sempre, criando novos sabores e novas formas de apresentação. A Carol irá te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer suas criações com segurança e liberdade.

como fazer brigadeiro

Obs.: Garanta sua vaga imediatamente no curso de Brigadeiro Gourmet… Poucas Vagas para essa Turma…!

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notificação de