Pão Sem Glúten para os Diabéticos!? O VENENO ESCONDIDO!

Algumas pessoas descobrem que estão diabéticas, e/ou acima do peso (90% dos diabéticos tem sobrepeso ou são obesos, acaba sendo um casamento “diabetes e obesidade”), e isso infelizmente causa muitas frustrações, tristeza e em alguns casos depressão após a descoberta.

Essa é uma dúvida muito comum, entre diabéticos e/ou obesos ou com sobrepeso

  • Será que posso utilizar o pão sem glúten?
  • Esse pão é saudável?
  • Faz bem a saúde?

Sinceramente esse é um Mito muito divulgado pela mídia no geral, principalmente divulgada pela industria alimentícia.

Essa é mais uma mentira que a industria te conta, a MENTIRA dos Alimentos sem Glúten, principalmente os farináceos de trigo como: pães integrais, pão de centeio, biscoitos, etc.

Segundo o Dr Rocha, eles vão e retiram o glúten e dizem que isso é saudável, e ainda por cima te cobram quase o dobro do preço, por esse tal “SEM GLÚTEN”

Mas o que a boa ciência nos mostra, estudos de elevado nível cientifico, mostra que…

 

Conheça Aqui o Diabetes Controlada

 

Pão Sem Glúten, Macarrão sem Glúten!? Será?

O glúten é uma proteína que faz MUITO Mal a saúde, é um veneno para o cérebro, para pele, para intestino, veneno para seu corpo no geral, seja você diabético e/ou somente acima do peso, ou com sobrepeso, tanto faz, ele é um veneno do meso jeito.

A intolerância a nível grave é chama de doença celíaca, seria a desordem sistêmica autoimune, desencadeada pela ingestão de glúten, veneno para corpo. É caracterizada pela inflamação crônica da mucosa do intestino delgado que pode resultar na atrofia das vilosidades intestinais, com uma consequência terrível, a má absorção intestinal e suas manifestações clínicas, trazendo inúmeros problemas. O glúten é uma proteína que está presente nos seguintes alimentos: trigo, aveia, centeio, cevada e malte.

 

Truque da Industria “ Retirar o Glúten e está tudo bem”

A industria “Malandra” né , então percebeu esse problema com o glúten, e criou o pão sem glúten, biscoitos sem glúten, etc…

Eles sabem que isso é uma jogada de marketing, que vai vender muito, mas muitas pessoas esquecem que mesmo ele retirando o Glúten, eles mantem os açúcares, conhecidos como amilopectina, ele continua lá do mesmo jeito!

Eles adoram destacar “PÃO SEM GLÚTEN” mas não colocam “AINDA POSSUI AÇÚCAR AMILOPECTINA” sendo que essa amilopectina é ainda pior que açúcar puro para sangue.

 

pão sem glúten macarrão

Consequência da Amilopectina

  • Eleva a glicose no sangue;
  • Eleva a insulina;
  • Piora Muito sua saúde;
  • Inflama seu corpo, dificultando o emagrecimento e controle da Diabetes;
  • Danifica seu Metabolismo;
  • Piora Muita a Diabetes (para quem não possui a doença, aumenta as chances de ter);
  • Descompensação Diabética;
  • A longo Prazo, cegueira, amputações, Insuficiência renal.

Tudo isso causado por açúcar alto no sangue, glicose alta, insulina alta, gerando uma seria de complicações, sendo que o pão sem glúten, macarrão sem glúten, biscoito sem glúten, tem açúcar do mesmo jeito.

 

Conclusão

Isso que eu quero deixa bem claro, eles podem colocar “SEM GLÚTEN” para todo lado, mas não caia nessa.
Lembrando que isso não é uma opinião do Dr Rocha, é o que a ciência mostra com elevados níveis de evidencia cientifica como: Harvard, Joslin, Universidade da Califórnia, entre outras.

Elimine imediatamente os produto sem glúten, mas que possuem açúcar em suas composições como: pães, biscoitos, macarrão, etc.

Removendo eles alimentos você vai melhorar muito sua saúde e ainda vai emagrecer de forma saudável.

 

DIABETES CONTROLADA

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notificação de