Porque A Grande Maioria dos Relacionamentos não dão Certo?

Porque A Grande Maioria dos Relacionamentos não dão Certo? já parou para pensar nisso….

Não sei já aconteceu com você, porém a coisa mais comum ultimamente é você conhecer um homem, Trocar olharem com ele, ficar totalmente atraída e, em pouquíssimo tempo, você já começa a imaginar a vida de vocês dois juntos…

Com passar do tempo começa a fantasiar sobre um possível relacionamento com ele em questão de dias, e é aí que mora o perigo disso….
Você precisa perceber quando você está desperdiçando o seu tempo com um homem que só quer aproveitar a vida sem muito compromisso ou quer algo serio para ao longo da vida….

Quero que você entenda, que trocar mensagem românticas, ligações altas horas da noite, etc…

Essas coisas parecem ser divertidas num primeiro momento, mas depois de um tempo você percebe que ele começa a perder o interesse e te procura só de vez em quando apenas para manter contato…

Você sente que já está apegada a ele, mas ainda não sabe o quanto.

Agora você passa horas pensando nele, discutindo o comportamento dele com as suas amigas e fazendo uma super análise de toda e qualquer mensagem que ele te envia.

Você está investindo cada vez mais nesse cara, apesar de ele não estar demonstrando muito interesse. Eu sei que é ruim ficar nessa situação, e o que piora tudo é que o cara não dá nenhuma pista do que ele realmente quer com você.

É possível que ele sinta uma atração forte por você ou que ele apenas goste da sua companhia, mas ele sente que ele não está interessado o suficiente para assumir um compromisso agora. =/

 

duvidas frequentes sobre sexo

Porque A Grande Maioria dos Relacionamentos não dão Certo?

Existe dois pilares importantes que devemos analisar, o primeiro seria:

 

1. Negatividade E Insegurança

O seu estado mental deve estar alinhado com o que quer atingir. Sempre. Você talvez já saiba disso, mas mesmo assim pensa demais em cada movimento, prende-se ao seu passado, entra em pânico no momento em que um homem (ou, pior, aquele homem…) não faz o que você espera ou na velocidade que condiz com suas expectativas.

Seus pensamentos e emoções trazem uma carga de negatividade e insegurança gigantesca e, pode ter certeza, isso é sentido pelas outras pessoas e seus Relacionamentos não dão Certo, isso pode ser um dos motivos!

A vontade de um homem investir no relacionamento de vocês quase sempre está ligada ao prazer que ele sente quando vocês estão juntos.

Tenha cuidado com negatividade e insegurança do seu relacionamento…

 

2. O Medo Do Fracasso

Seja você é uma jovem cujo primeiro ex-namorado acaba de engatar um relacionamento com outra mulher, ou uma mulher mais madura enfrentando o divórcio, situações como essas são difíceis de se enxergar sob uma perspectiva positiva.

Não importa o quanto lhe digam que “tudo vai ficar bem” ou “você está melhor sem ele”, a sensação é a de que o chão abriu-se sob seus pés e você está despencando. Mulheres geralmente têm medo de “fracassar” no amor.

Um namoro que não vai pra frente, um casamento que termina, ou mesmo uma amizade colorida que não dá resultados, tudo isso parece confirmar aquilo que muitas mulheres mais temem: ela não é boa o suficiente.

Não, não sou eu quem está insinuando isso; é ela mesma, dentro da sua cabeça, se tornando vítima da própria insegurança. Você tenta de tudo para segurar aquele homem, e ele simplesmente decidiu se afastar…

 

alimentos emagrecedores

Por que alguns caras demonstram estar afim, mas não querem uma relação?

O homem que fica dando falsas esperanças para uma mulher tende a ser aquele que precisa de muita validação sexual.

Isso quer dizer que ele pode não estar interessado em qualquer tipo de compromisso, mas ele quer manter a autoestima dele ao se lembrar que algumas mulheres são atraídas sexualmente por ele.

E é por isso que ele marca encontros e fica flertando com outras mulheres por mensagens quando ele não tem a menor intenção de manter uma relação.

Em casos como este, é importante você sempre lembrar que seu tempo é valioso demais para ser desperdiçado com um homem que não sai de cima do muro.

 

O que eu posso fazer em relação a isso?

O segredo é saber a diferença entre ele estar te enrolando ou se ele de fato quer um relacionamento sério com você.

E como você pode ter certeza disso? Ah… é aí que mora a chave da questão. Existe um segredo que pode mudar completamente a maneira como você enxerga seus relacionamentos.

Então preste muito atenção porque o que eu você vai ler agora pode ajudar muito você nos seus relacionamentos:
Para saber se um homem está realmente afim de você ou só te enxerga como mais uma (nesse caso, é bom pular logo fora e parar de perder seu tempo), você deve sempre focar no que ele faz e não no que ele diz.

Parece simples, não é mesmo? E é! Mas muita mulheres não se dão conta disso e se deixam enrolar por homens que não querem nada sério com elas.

O importante é o seguinte: se o cara fala que quer algo sério,mas não mostra isso com ações concretas, é provável que ele esteja de enrolação.

Também existe o caso contrário.

Às vezes, você está saindo com um cara que te trata como a namorada dele, mas não assume o relacionamento. Isso é um bom sinal! Provavelmente quer dizer que ele só precisa de um empurrãozinho…

 

Virando o Jogo

Ser essa pessoa não quer dizer que todos os sentimentos nocivos serão eliminados da sua vida.

A diferença entre uma mulher que vence e uma que se sente fracassada é que a primeira planta somente pensamentos vitoriosos.

Você só transmitirá segurança quando estiver segura dentro da sua cabeça, não ligue se seus Relacionamentos não dão Certo… não é culpa sua!

Você só brilhará quando acreditar que foi feita para brilhar, e aí não pensará duas vezes antes de fazer a fila andar quando alguém tentar ofuscar esse seu brilho.

De nada adianta passar um ano malhando todos os dias, fazer uma plástica e usar várias técnicas, se internamente você permanece a mesma.
Como você espera que um homem queira estar ao seu lado se você mesma não consegue ficar algumas horas sozinha sem entediar-se?

Se você fica cheia de dúvidas sobre qual o tipo de tratamento você merece de um homem porque não se considera nada de impressionante, então você só atrairá homens que vão lhe dar nada de respeito.

Não tenha dúvidas: só quando você for positiva, você poderá tomar o poder para si. Por isso, antes de querer se entregar para alguém aprenda a curtir seu tempo, a sua vida, arranje um hobbie, saia com as amigas, mergulhe de cabeça no trabalho e nos estudos.

Não está satisfeita com sua aparência? Matricule-se na academia, mude o corte de cabelo, faça algo que agrade a você.

Espero que entenda essas dicas, se seus Relacionamentos não dão Certo, quero que você veja esse vídeo abaixo:Relacionamentos não dão Certo

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notificação de