Shake para emagrecer: Porque devo Fugir deles!

Muitas pessoas usam o shake emagrecedor como substituído de alguma refeição, com o objetivo de ter um corpo mais bonito e eliminar aqueles quilinhos.

Mas será que os shake ajudam a emagrecer de verdade?

Segundo o médico Doutor Rocha (CE-8561), eles ajudam você a perder peso, principalmente no começo, mas com o tempo tendem a deixar de funcionar.

Quero que você entenda que essa perda de peso, que acontece com o uso do shake como substituto de uma refeição, é pelo fato da restrição calórica, geralmente o uso do shake com leite ou alguma fruta não passa de 210kcal, você perde até peso no começo, mas com o passar do tempo estaciona, e não perde mais nada.

Os shakes podem trazer graves consequência para seu organismo, vou citar dois: o primeiro é a restrição de calorias e o segundo é o fato de ser industrializado.

 

Shake para emagrecer, pode acabar engordando você! Como assim!?

O fato mais importante é que a restrição de calorias não é benéfica para sua saúde, sendo que a contagem de caloria, pode te trazer inúmeros malefícios, e um deles é deixa você malnutrida, além de deixa você com fome pouco tempo depois, devido à pouca saciedade, os shakes para emagrecer na sua maior parte não possuem gorduras boas, e isso atrapalha a sensação de saciedade.

Essas gorduras boas são as que trazem energia, saciedade e mais disposição para o dia a dia.

Outro fato importantíssimo, é que, a restrição de calorias provoca a queima de massa magra (músculos) pelo corpo e isso causa uma queda no metabolismo, sendo que ele é o principal responsável pela queima de gordura corporal, com o metabolismo danificado, acontece que se corpo não tem força para queima gordura, com o tempo eles fica cada vez mais fraco, e com isso começa a ocorrer o ganho de peso novamente, muito conhecido como efeito sanfona, que além de ganha tudo de novo, ganha mais um pouco.

Então esqueça esses tipos de dietas e sacrifícios, eles só deixam você frustrada e com o metabolismo danificado.

 

zcasas

 

Shakes para emagrecer rápido: Isso Não Existe!

Então que isso não existe, primeiro os shakes são alimentos industrializados, contendo uma seria de conservante e produtos químicos.

Não caia nesse marketing dos shakes saudáveis e nutritivos, puro mito!

E também não adianta fica perguntando por aí: qual o melhor shake para emagrecer rápido!?

Essa pergunta está toda errada, os shakes são alimentos processados e eles danificam seu metabolismo e seus hormônios, dificultando o emagrecimento verdadeiro.


Entenda que o emagrecimento é um processo, você pode até perder peso rápido, mas para emagrecer isso não é possível, emagrecer é quando você mantém sua massa magra e queima somente gordura.

Esqueça de vez os shakes, são alimentos industrializados, enjoativos, sendo difícil permanecer por muito tempo com uso deles.

E para finalizar

O Doutor Rocha como profissional na área de nutrição e emagrecimento, desaconselha o uso dos shakes, em vez disso, use uma alimentação inteligente, baseada nos mais recentes estudos.

Alimentação essa voltada, para você emagrecer de verdade e permanecer magra para toda vida, tudo isso sem passar fome e contar calorias, comer de forma inteligente e saudável para toda vida.

Sempre coloque a frente sua saúde, diga não aos alimentos industrializados e mude de vida agora!

Emagrecer de forma saudável

 

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notificação de