O Verdadeiro Vilão Que Você Desconhece: A Tabela de Calorias dos Alimentos

Você já reparou na tabela de calorias dos alimentos? Aposto que sim (rsrs). As mulheres sempre reparam, e alias adoramos reparar, principalmente quando o assunto é calorias dos alimentos;

Mas a verdade é que, a tabela de calorias dos alimentos pode ser uma das causas do fracasso na sua dieta e manutenção do peso.

Sempre me disseram que deveria conta as calorias dos alimentos que como, e as calorias que queimo, para poder emagrecer, mas na verdade isso é mito (Fiquei Boba viu…)

Segundo o Meu Médico Doutor Rocha contar calorias é algo inútil e frustrante, e isso só interessa para as indústrias, que faturam bilhões com essas tabelas.

O principal Ponto de Vista aqui seria, focar na QUALIDADE dos Alimentos e NÃO nas CALORIAS dos Alimentos, conseguiu entender!?

Nas Dietas tradicionais, eles (“industrias” e “Desinformados”) querem que você acredite que comendo menos calorias você irá queimar gordura, mas a verdade é que você perderá pouco peso, ficará malnutrida e ainda perderá mais músculos do que gordura, tudo que você não quer né, além de detonar seu metabolismo, ganhando tudo que perdeu e ainda mais um pouco, conhecido como efeito sanfona (odeio isso rsrs)

 

Qualidade dos Alimentos SIM, Seguir Tabela de Calorias dos Alimentos NÃO

Existem alimentos com calorias saudáveis, que irão trazer nutrientes, deixa você saciada, será pouco eficiente em gerar gordura, além de vários outros benefícios, como por exemplo:

Emagrecer definitivamente, ajudando você a manter seu peso de forma saudável

Energia para o seu Dia a Dia

Queima de gordura de forma natural

 

Para você entender melhor veja a tabela abaixo:

 

Vilão desconhecido tabela de caloria dos alimentos

Observe que logo no começo estão as Avelãs, apenas 10 unidades possuem 630 kcal. Por outro lado, uma coxinha possui 180 kcal.

Conclusão, se você somente contar calorias, você logo verá que a coxinha é melhor que a avelã, certo!?

ERRADO!

É isso que eu queria chegar;

As calorias da coxinha (180kcal) são agressivas ao seu corpo, aumentam seu peso, não possuem nutrientes, aumentam sua insulina, enfim, um veneno para seu corpo, mesmo consumindo em menor quantidade.

Já as calorias da avelã, apesar da sua maior quantidade (630kcal), são calorias pouco agressivas ao seu corpo, trazendo nutrição, elevando pouco sua insulina, traduzindo NÃO engordam e agridem pouco seu corpo, apesar da sua maior quantidade de calorias.

 

Concluindo

Então não seja enganada com essa de seguir somente a tabela de calorias dos alimentos, Leve sempre em consideração a Qualidade das Calorias e Não A Quantidade de Calorias.

Evite o máximo de alimentos industrializados possíveis, precisa alimentos da terra como batata doce, inhame, chuchu entre outros.

Lembre-se que para colher os frutos de um emagrecimento saudável e definitivo, você precisa esquecer de vez a tabela de calorias dos alimentos, tenho certeza que você já terá resultados focando na QUALIDADE.

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Emagreça defitivamente

 

 

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