Truques de Maquiagem para sobrancelha

Quem nunca teve algum problema com as sobrancelhas, que atire a primeira pedra, infelizmente isso acontece muito, mas para facilitar sua vida, vou dar algumas dicas e truques de Maquiagem para sobrancelha que podem salvar sua vida em certas situações.

Tenho certeza que vai ser muito útil para você, então leia té o final e aproveite. =)

 

Maquiagem para sobrancelha

Dicas e Truques de Maquiagem para sobrancelha

Iluminador

Importantíssimo meninas, o use o iluminador embaixo do arco da sobrancelha, com isso ele ajuda a iluminar o olhar, dando aquele olhar vibrante, com aparência cativante.

Tente usar o iluminador para fazer um jogo de sombra e luz, isso contribui para os pontos fortes do rosto. Lembrando que o produto deve ser aplicado embaixo do arco da sobrancelha, pelo motivo simples de destacar o olhar, tipo dar um contraste no olhar, deixa ele bem mais bonito e não tanto carregado.

 

Olhar

Muitas vezes a melhor opção é ofusca um pouco a sobrancelha, para que ela não chame tanta atenção, deixando o cargo chefe para o olhar, se o seu principal objetivo é deixar os olhos evidenciados, use um bom delineador e tente apagar um pouco as sobrancelhas, porque dessa forma o foco será o olhar e não a sobrancelha carregada. Vale lembrar que esse é ideal para quem não deseja chamar tanta atenção, deixando o olhar fala por si

 

Sobrancelhas

Antigamente era moda afinar as sobrancelhas, muitas não gostava delas bem marcadas, chamando atenção, hoje acontece o oposto. Hoje vemos as sobrancelhas mais marcadas e mais cheias, dando desenho ao rosto, deixando ele exclusivo. Quem tem falhas, usando as sobrancelhas mais grossas pode corrigir com um delineador em pó dissolvido ou sombra marrom escura fosca ou usando uma maquiagem para sobrancelha. Evite o uso do lápis, porque muitas vezes ele dá um aspecto falso na correção, então tente evitar ao máximo.

 

Cabelo e sobrancelha

Ao tingir os cabelos, muito cuidado, tente manter a harmonia da sobrancelhas, não precisa ser a mesma cor, mas sim o mesmo tom, para não causar aquele choque de identidade como vemos, cabelos loiros e sobrancelhas pretas, entre outros. O tom deve ser o mais próximo possível, aposte no simples e funcional, e fuja do ar falso. Colocar um tom que contrasta muito com sua pele, pode não ser uma boa ideia, leve isso em consideração também.

Vale lembrar que a maquiagem para sobrancelha deve ser natural e não tanto carregada, para que aconteça uma harmonia entre ambas, e não aquele ar de “palhaça”.

 

Sem tempo?

Alguns pelinhos cismam em aparecer, e muitas vezes nem está na hora ainda de fazer a sobrancelha toda, se você passa por isso também, vou dar uma dica, tente usar um pouco de base para cobrir os pelinhos indesejáveis, lembrando que se você tentar tirar eles sem a orientação certa, pode danificar sua sobrancelhas e isso pode te custar muito tempo e dinheiro para concerta o estrago, então tenha paciência e vai corrigindo até a hora de fazer ela completamente chegar.

 

Espero que tenha gostado das dicas e truques de Maquiagem para sobrancelha, fique a vontade para comentar
Beijokas
Fernanda S2

 

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notificação de