Xenical emagrece? Faz mal à saúde?

Ultimamente o que mais estamos vendo, e as famosas pílulas para emagrecimento, a milagrosa pílula magica, para quem não conhece, o Xenical é uma pílula milagrosa criado pela indústria farmacêutica, que promete um emagrecimento rápido e milagroso, sendo associado a uma dieta de poucas calorias, ou seja, restringindo as colorias, fazendo você passar fome, perda de peso as custas da desnutrição do seu corpo, além de danificar seu metabolismo.

Como já vimos ficar sem comer não emagrecer, se você não leu eu recomendo a leitura, para você entender como essas dietas da moda fazem mal para saúde e ainda pode levar a morte, não é exagero, segundo o médico Dr Rocha essa desnutrição formada por essa alimentação ruim ou pelas dietas da moda, pode adoecer você e deixa seu corpo fraco, aberto para doenças, muito cuidado.

xenical emagrece?

Xenical emagrece? A verdade.

Uma coisa você deve saber, o que mais engorda na alimentação, são os carboidratos ruins que consumimos, como por exemplo: pães, farinha, biscoitos, margarina, açúcar etc.

Esses carboidratos são os principais responsável pelo seu sobrepeso ou obesidade, eles inflamam seu corpo, deixando ele em estado de retenção de gordura, trazendo apenas malefícios para sua saúde.

Segundo o Médico Dr Rocha, essa droga bloqueia a absorção de gordura, e como consequência, o efeito dessa falta de absorção afeta as vitaminas lipossolúveis imprescindível para um corpo forte e saudável. As vitaminas que ele atrapalha a absorção são A, D, E, K, com isso as consequências podem prejudicar seu corpo, desde má nutrição, falta de energia entre outros problemas.

Outro problema importante, é que o xenical pode provocar, dores abdominais e fortes diarreias, devido à perda excessiva de gordura, sendo um sofrimento desnecessário para um emagrecimento saudável.

Reflita um pouco.

Como que algo tão danoso para seu corpo pode ajudar você a emagrecer e ter saúde!?

Quitosana Emagrece mesmo? Clique Aqui

 

Como funciona o Xenical?

Uma droga produzida pela indústria farmacêutica e suas promessas são emagrecimento rápido, ele atua inibindo as enzimas de digerirem e absorverem a gordura, chamada de lipases, traduzindo a gordura que você ingere na alimentação, não é absorvida e nem digerida passando direto pela digestão, caindo no intestino e saindo nas fezes.

A grande promessa dessa droga é impedir a absorção das gorduras pelo corpo. Para muitos isso é um bom negócio, mas na verdade não é tão bom assim.

A gordura saturada não engorda, isso é um dos maiores mitos da alimentação, pelo contrário, usada de forma estratégica a gordura ainda pode ajudar você a emagrecer, deixando seu corpo saciado.

 

Conclusão

Não recomendo o uso do xenical, devido a diversos fatores que eu mostrei acima, e ainda ele não cumpriu o seu papel de combater a obesidade e o sobrepeso, sendo que seu emagrecimento e forçado, além de ser prejudicial à saúde trazendo carência de nutrientes, somente frustrando quem toma.

A indústria farmacêutica fatura milhões a suas custas, então se você toma, pare, ou se você vai começar, nem comece com esse veneno.

Siga as orientações de um profissional que revela a verdade, sem meias palavras.

O Médico Doutor Rocha afirma, essa droga é um veneno, além de ser inútil e nocivo para sua saúde.

Quer emagrece de verdade? E o melhor com saúde?  Médico Dr Rocha vai Revelar como, Clique Aqui.

 

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notificação de